Capítulo 19

1.4K 115 13
                                    

Capítulo sem revisão, pode conter erros

...

Jeon Jung-kook (JK/Jungkook/Kookie)

Capítulo +18

Não consigo tirar meus olhos dela, especificamente do seu corpo curvilíneo e totalmente liso, suas curvas que me faz querer passar a mão, querer apertar e lamber ele todo, o corpo dela me faz querer desenhado numa tela de pintura enorme.

Eu vou desenhar, só terei que me lembrar de pergunta se posso fazer isso.

- Kookie preciso que repita oque eu disse pra você. – Ela pede subindo na cama, me fazendo olhar para seus seios cheios e medianos, com os bicos rosados que me da agua na boca.

- Se eu quiser parar é só dizer "cereja". – Repito oque ela me disse alguns minutos atrás.

- Não esqueça que o prazer principal é o seu. – Ela avisa séria e eu balanço a cabeça concordando. – Agora vamos realmente começar.

Ansioso, eu a olho se aproximar mais de mim, ela sobe em meu colo e observo seus seios praticamente colados na minha cara, fazendo minha boca salivar na mesma hora e automaticamente eu vou pra frente, mas sou impedido de ir por causa das algemas que me prendiam na cama.

- Oque foi Kookie?! – Ela ergue meu rosto pra cima, com a ponta de seus dedos. – Eu te entendo, meus seios são perfeitos, mas eu te garanto que tem algo muito melhor pra você.

Assim que ela termina de falar, sinto ela rebolar bem em cima da minha ereção, que estava coberta apenas pela cueca, pois a calça ela já havia tirado do meu corpo. Meu corpo arqueou pra frente e solto um suspiro rouco, usando de incentivo ela continua a rebolar e fecho os olhos com força quando sinto sua buceta esfregar bem em cima da cabeça do meu pau.

- Eun-ji (S/N)... – Gemi seu nome e tento levar minhas mãos até ela, mas não consigo por causa das benditas algemas, eu queria a tocar enquanto esfrega essa maldita buceta no meu pau.

- É gostoso né? – Ela sussurra em meu ouvido e solta um fodido gemido manhoso.

- Porra! – Exclamo praticamente soltando um rosnado, erguendo meu quadril pra mais contato com ela. Eu quero meu pau dentro dela o mais rápido possível.

Eun-ji (S/N) continua a rebolar e começa a me beijar, minha orelha, maxilar, queixo, até chegar na minha boca, me dando o beijo mais gostoso que já provei, sugando minha língua com vontade e arrancando suspiros de minha boca, incendiando meu corpo, fazendo meus vasos sanguíneos borbulharem de excitação, acumulando um forte frio no pé da minha barriga.

- Segura. – Ela manda contra meus lábios, eu sei muito bem oque ela estava me mandando fazer, ela sentiu meu pau pulsar dentro da cueca, louco pra gozar.

Por mais curiosidade pra saber oque ela faria se não obedecesse, eu faço o impossível pra segurar, fechando meus olhos com força e tentando concentrar em outra coisa, sem ser em gozar por causa das suas reboladas em cima de mim. Ela volta a me beijar e mais uma vez tento levar minhas mãos até a ela, eu queria tocar seu corpo enquanto eu a beijo, quero apertar seu corpo e sentir ele queimar em minha mão, sentir ele estremecer enquanto eu o toco.

Malditas algemas.

- Agora! – Como se meu corpo soubesse que ela mandava ali. No mesmo segundo, eu gozo na cueca soltando um gemido rouco, sentindo meu corpo todo estremecer e minha alma sair do corpo, como se eu tivesse ido dar uma visitada no paraíso.

Ela também parecia que havia gozado, pois ela solta um gemido alto e seu corpo arqueia pra frente, seu semblante é de estremo prazer e suas bochechas estavam vermelhas.

My Sweet Past - Livro 7 (BTS) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora