Capítulo 26

1.1K 116 9
                                    

Hwang Eun-ji (S/N)

- Coloque essa caixa ali, por favor. – Aponto para direção que queria e o entregador deixa onde pedi.

- Assine aqui, por gentileza. – Ele pede e me entrega sua prancheta.

Com minha caneta, assino rapidamente e logo devolvo a prancheta do entregador, ele se curva agradecendo e logo se retira da minha boutique.

Não sei oque era na caixa, mas eu suponho que seja algo que eu tenha comprado para a boutique, lembro de que eu tinha comprado almofadas personalizadas pela internet, com o logo da boutique, apenas para decorar o sofá branco que tinha perto do provador de roupas.

- Olá! Em oque posso ajudar? – Viro a cabeça ao escutar a voz da minha atendente e quando vejo com quem ela falava, eu não consegui esconder a surpresa.

- Pode deixar que eu atendo elas. – Falo para minha atendente e ela se curva, se retirando dali.

- Prazer, eu sou Min-suk! – A mulher um pouco mais alta que eu, estende sua mão. Ela não precisava se apresentar pra saber que ela é uma das atrizes mais famosa da Coreia e casada com o Jimin, mais um amigo do JK.

Rapidamente pego sua mão e me curvo.

- E eu sou Seo-yun, irmã do JK. – Ela tinha um sorriso doce no rosto e também sua mão estava estendida, logo tratei de pegar e me curvei.

Estou me sentindo levemente nervosa.

- Sejam bem-vindas a minha boutique. – Digo sorrindo e meu coração da um solavanco quando o sorriso delas aumenta.

Eu apenas tinha visto elas por vídeos, fotos e na televisão quando saia uma noticia sobre elas, ou quando estreava um dorama novo com a Min-suk sendo a protagonista.

Elas não estavam sozinhas. A filha da Min-suk está no carrinho dormindo e o filho da Seo-yun também está no carrinho, mas em vez de estar dormindo, ele está mordendo o mordedor dele. Sem contar os três seguranças que posso ver na janela lá fora.

- Fiquei sabendo que você tem ótimas roupas, então viemos aqui para olhar. – Min-suk diz sorrindo e eu me animo.

- Claro! Eu vou mostrar pra vocês os modelos exclusivos da loja, eu mesma que fiz. – Digo animada e faço com que ela me sigam. – Eles ainda não estão à venda, porque tenho apenas uma peça de cada, mas por vocês eu abro uma exceção.

- Uau! É lindo! – Seo-yun diz tocando no tecido de renda do vestido branco. Ele é todo rendado e curto, as mangas eram curtas e o decote em V, era um pouco grande, mas que deixava seus seios lindos, sem contar à forma que molda o corpo.

- É sua cara. – Min-suk disse para a Seo-yun.

- Se quiser provar, temos um provador aqui. – Digo apontando para a direção do provador.

- Tomara que fique bem. Depois que tive o Si-woo, eu peguei mais corpo. – Seo-yun disse rindo.

- Te entendendo super bem. – Min-suk diz balançando a cabeça.

Levo elas até o provador e direciono a Seo-yun para uma das cabines, depois me sento ao lado da Min-suk.

- JK me falou sobre você. – Min-suk diz enquanto ajeita a filha no carrinho, me fazendo olhar para ela.

- Falou? – Pergunto surpresa.

- Claro! Vocês se conhecem dês do ensino médio, certo? – Ela pergunta olhando pra mim.

- Sim. – Abaixo a cabeça sorrindo. – Estudamos na mesma classe.

- Legal. – Ela balança a cabeça e em seguida estala a língua. – Vocês são fofos juntos.

My Sweet Past - Livro 7 (BTS) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora