Capítulo 18

1.2K 109 9
                                    

Jeon Jung-kook (JK/Jungkook/Kookie)

Ela é a mulher mais linda que eu já vi em minha vida, não tem outro adjetivo pra descrever a sua beleza, é totalmente extraordinária, seu sorriso é cativante e contagiante, seu jeito de comer é elegante e um pouco desajeitado, a forma que franze o nariz quando sorri ao comer é fofo demais. Eun-ji (S/N) te prende quando você tem seus olhos nela, seus movimentos suaves e o modo de gesticular enquanto fala, a sua risada fofa quando conta uma piada, sua expressão concentrada enquanto está pensando no que falar.

Nada mudou, ela continuou a mesma. Apenas cresceu e amadureceu, mas ainda sim continua sendo a Eun-ji (S/N) doce e fofa, por quem eu me apaixonei perdidamente. Eu ainda via o brilho da Eun-ji (S/N) do passado, em seus olhos.

- Minha mãe teve a cara de pau de pedir pro meu pai ir lá. – Ela diz indignada e coloca a mão na frente da boca, pra poder rir. Na medida em que sua risada aumentava, sua cabeça ia pra trás, expondo seu belo pescoço.

- Linda... – A palavra escapou da minha boca, em um sussurro, mas Eun-ji (S/N) escutou e parou de rir, olhando pra mim lentamente.

- Me chamou do que? – Ela pergunta apertando os lábios vermelhos, como se tivesse segurando o sorriso.

- Eu te chamei de linda. – Respondo abrindo um sorriso enorme, ao ver ela sorrir de forma tímida e pegar a taça, tomando um pouco do vinho. Com certeza é pra disfarçar o sorriso.

- Hm. – Ela passa a língua nos lábios. – Agradeça ao Jin, ele te ensinou muito bem.

- Gostou da comida? – Pergunto arqueando a sobrancelha.

- Sim, está muito gostoso. – Diz comendo mais um pouco do macarrão, passa a língua nos lábios pra limpar o resquício de molho branco, mas mesmo assim ficou um pouco no canto de sua boca.

Então eu me inclino pra frente e limpo o canto de sua boca com meu polegar, levo meus olhos para ela e dou um sorriso antes de levar o polegar até minha boca, chupando o molho que estava em meu polegar.

- Realmente muito gostoso. – Digo olhando fixamente pra ela, com um sorriso significativo, deixando ar de duplo sentido.

Chamar ela para esse jantar tinha dois motivos, o primeiro porque queria impressiona-la, queria faze-la se apaixonar por mim, colocar em pratica aquela conversa que eu tive com os meninos, fazendo o impossível pra que eu consiga o seu sim.

O segundo motivo, é que eu quero terminar oque começamos antes dos meninos chegarem, sei o quanto ela está ansiosa pra me dominar, e eu assumo que estou ansioso pra ser dominado por ela. Acredito que sem ela precisar fazer isso, eu sou totalmente dominado e influenciado por ela. Mas hoje vai ser algo diferente, algo mais quente e sujo, estou ansioso pra isso, eu pesquisei sobre BDSM e cada vez mais que eu pesquisava sobre o assunto, mais curioso ficava.

- Acho que está na hora da sobremesa, certo?! – Ela apoia seu queixo em sua mão e da um sorriso sedutor, seu olhar também é sedutor. Eu sabia que sobremesa é essa.

- Por mim a gente tinha comido a sobremesa faz tempo. – Sou sincero. Pra mim a gente nem jantado teria, era pra gente estar na cama nesse momento e ela em cima de mim, de preferencia sentando bem gostoso no meu pau.

Só de imaginar essa cena, meu pau pulsa e o sinto endurecer, é inevitável.

Eun-ji (S/N) levanta da cadeira e a acompanho com o olhar, sentindo meu coração bater mais rápido cada passo que ela dava em minha direção, passos firmes e sexys. Eun-ji (S/N) se inclina, aproximando seu rosto do meu rosto, sinto sua mão tocar meu ombro e o calor de seus olhos sobre meu corpo.

- Vamos pro quarto, vamos testar até quanto você aguenta. – Seus dedos tocam meu queixo e meu corpo se arrepia ansioso.

É agora, eu sinto que agora eu vou realmente conhecer a Eun-ji (S/N), conhecer um lado dela que até então é desconhecido por mim. Isso me deixa nervoso, ansioso e excitado, não sei oque planejar fazer, mas seus olhos me diziam que não sairemos nem tão cedo da minha cama, de que ela vai testar todos os meus limites e verá até onde eu aguento.

- Acende a luz e me espera na cama. – Ela diz quando paramos na porta do meu quarto, antes que saísse da minha frente e fosse para sala.

Não sei oque irá fazer, mas eu faço oque pede.

Acendo a luz do quarto e solto um suspiro ansioso, decido tirar a camisa e ficar apenas de calça, flexiono meus braços e dou alguns pulinhos, me preparando para oque iria vir a seguir, em seguida me sento na cama, encostando até a cabeceira da minha cama, esperando ela voltar.

Não demorou muito e ela apareceu no quarto, segurando alguma coisa em suas mãos. Ela leva seus olhos até mim e da um sorrisinho quando percebe que estou sem camisa, de joelhos ela sobe na cama e se aproxima de mim calmamente.

- Antes de a gente começar, precisamos combinar algumas coisas. – Ela diz sentando sobre seus pés. – Primeiro a gente vai combinar a palavra de segurança, eu preciso que seja algo diferente de "pare", pois isso aumenta mais a vontade de quem está dominando, então tem que ser diferente.

- Pode ser qualquer palavra? – Pergunto.

- Pra te ajudar, a primeira palavra que vier na sua cabeça quando me olha. – Ela diz passando a mão no cabelo e jogando ele pro lado, fazendo que seu cheiro tomar conta do quarto.

- Cereja. – Digo na mesma hora que seu cheiro adentra nas minhas narinas, fazendo meu corpo todo estremecer.

- Você tem algum fetiche em cereja? – Ela pergunta sorrindo e eu abaixo a cabeça tímido.

- Você cheira a cereja, então é a única coisa que vem em minha cabeça. – Explico erguendo o olhar em sua direção.

Ela não parecia surpresa e nem assustada, ela parecia ter gostado disso.

- Ok. Então quando eu estiver te machucando e eu não perceber, diga cereja que eu paro na hora. – Ela diz calmamente e eu balanço a cabeça concordando. – A segunda coisa é que o foco principal aqui é você, então tudo que iremos fazer é da sua vontade.

Tudo que ela falou, eu já sabia, minha pesquisa de hoje mais cedo me fez entender mais um pouco sobre o assunto, mas ela dizendo me dava mais segurança e confiança.

- Confia em mim? – Ela pergunta séria.

- Muito. – Respondo na mesma hora, sorrindo.

Ela abre um sorriso e morde o lábio, como se estive nervosa com alguma coisa.

- Eu vou te prender na cama, se estiver te machucando você me fala na mesma hora. – Ela diz pegando algo e vejo que eram duas algemas.

Engulo em seco e respiro fundo, com gesto ela pede minha mão e coloca a algema no meu pulso, depois sobe em meu colo e ergue meu braço pra cima, prendendo meu braço na cabeceira. Em seguida ela faz a mesma coisa com o outro braço e verifica se não apertou demais.

- Balança os braços. – Ela pede e eu faço, fazendo o barulho do metal da algema ecoar pelo quarto. – Está apertado?

- Não, está tudo bem. – Sorrio a tranquilizando.

- Você não imagina o quanto eu esperei por esse momento. – Eun-ji (S/N) abre um enorme sorriso e direciona um olhar intenso, um olhar que parecia ver a minha alma, um olhar que fez meu corpo inteiro estremecer e esquentar.

Continua...

...

CHAMA O BOMBEIRO QUE AGORA VAI COMEÇAR A PEGAR FOGO KKKKKK

Até a próxima!

Votem, comentem e compartilhem!

My Sweet Past - Livro 7 (BTS) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora