Hwang Eun-ji (S/N)
Gravida?!
- Impossível! – Exclamo sem acreditar. É impossível eu estar gravida, eu uso DIU.
- Os exames apontam que a senhora está gravida. – A medica vira o painel do seu computador e aponta para a parte que mostra que estou gravida.
- Eu uso DIU, não tem como eu engravidar. – Falo indignada, cruzando os braços.
Eu me recuso a acreditar que estou gravida.
Não que eu não queira filhos, eu quero, só que não agora.
- Por isso vou pedir que faça um ultrassom pélvico transvaginal. – A medica diz, começando a digitar no seu teclado.
- Esse exame é pra que? – JK se pronuncia depois de um enorme tempo em silencio.
Ele aparenta estar um pouco perdido, em choque.
- Vamos ver como está o DIU dela, provavelmente deve ter saído da posição. – A medica explica e ele balança a cabeça concordando. – Entrega esse papel pra recepção e assim que chamarem, faça o exame e retorne direto comigo.
JK pega o papel e vai atrás de mim, destravada as rodas da cadeira de rodas e empurra para sairmos da sala.
O caminho todo foi em completo silencio, eu não conseguia falar, ou sequer olhar para ele e ele fazia o mesmo. JK estava com um olhar perdido, olhando para o nada e não dizia uma palavra. Nem quando ficamos esperando o medico nos chamar para eu fazer o exame, ele falou alguma, nada saia de sua boca. Quando o medico nos chamou, ele empurra a cadeira me levando pra dentro da sala e me ajuda a todo o momento em silencio, fica ao meu lado segurando minha mão, quando o medico coloco o negocio dentro de mim para ver como está o DIU.
- Aqui está o DIU. – O medico aponta para o painel e vejo o DIU completamente torto. – E isso aqui, é o saco gestacional.
Ele aponta para um circulo bem do lado do DIU e respiro fundo estendendo muito bem aquela imagem.
Eu realmente estou gravida. Da pra ver perfeitamente que o bebe simplesmente chutou o DIU, expulsando ele dali.
- Já da pra escutar o coração? – JK pergunta e não pude deixar de perceber um pouco de euforia em sua voz.
- Não sei, temos que fazer um ultrassom mais detalhado. – O medico explica e sinto o JK murchar do meu lado. – Vou passar o exame para a medica, vocês estão liberados.
O medico tira o negocio de dentro de mim e o JK rapidamente me ajuda a levantar da maca, sobe minha calcinha e meu short, depois me coloca na cadeira de rodas e saímos da sala, indo novamente para a sala da medica.
- Kookie...
- Respeitarei qualquer decisão que tomar. – Ele me interrompe falando. – Mas, saiba que eu quero muito ser pai. Claro que não imaginei que seria agora, mas se você quiser manter o bebe, eu prometo que não vou te deixar, em hipótese alguma.
Meu peito de aquece com suas palavras e sinto meus olhos começarem a arder.
Assumo que estou muito assustada, eu não faço a mínima ideia de como cuidar de uma criança, mas eu não tenho coragem de tira-lo e eu sei que o JK nunca me faria mal, eu sei que ele cuidaria de mim a todo o momento e ele está provando isso agora, mesmo em silencio ele me ajuda com tudo.
- Eu estou com sede. – Falo quando esperamos o outro paciente da medica sair da sua sala.
- Gelada ou natural? – Ele pergunta, pegando o copo do bebedouro que estava do outro lado do corredor.
- Gelada. – Peço e logo ele coloca agua gelada no copo, em seguida ele me entrega. – Obrigada.
Ele sorri sem mostrar os dentes e se inclina pra baixo, dando um beijo no topo da minha cabeça.
- Eu te amo. – Ele sussurra bem baixinho no meu ouvido, fazendo meu corpo se arrepiar.
- Eu também te amo. – Sussurro de volta depois de tomar a agua.
Não demorou muito para que o outro paciente saísse da sala e logo em seguida entramos.
- Como eu falei. – Ela começa a falar. – O DIU saiu da posição. – Ela mostra a imagem pra gente. – Ele foi praticamente expulso pelo feto, que está aqui.
- A senhora consegue ver de quanto tempo ela está gravida? – O JK pergunta sentando na cadeira ao meu lado.
- Infelizmente por esse exame não conseguimos ver detalhadamente, mas eu irei passar vocês para a obstetrícia...
- Não precisa, a gente tem uma obstetra particular. – O JK diz e eu o olho, confusa. – Ela fez o pré-natal e os partos de todos os bebes da família. – O JK explica.
- Me passe o nome dela, que posso encaminhar vocês para ela nesse momento. – A medica pede e o JK rapidamente pega o celular, digita não sei oque e depois passa o nome da medica. – Obrigada. – A medica agradece. – Vou passar você para a retirada do DIU.
- OK. – Murmuro.
...
- Eu disse que não precisava me internar. – Resmungo enquanto o JK me cobre com o lençol.
- Você tirou o DIU e agora precisa ficar de observação para o seu bem, e do nosso filho. – Ele diz ajeitando o travesseiro de baixo da minha cabeça. – Amanha a obstetra vai vir pra te avaliar e assim veremos como nosso filho está.
Eu tentei, mas falhei. O sorriso apareceu no meu rosto e meu coração deu pulinhos de alegria ao escutar ele falar nosso filho. JK parece que esta muito feliz, mas ele também parece estar contendo essa felicidade, com receio do que eu possa fazer. Eu sei o quanto ele quer um filho, dava pra ver na forma que ele trata os sobrinhos.
- Kookie. – O chamo e ele se vira pra mim.
- Sim?
- Você quer menina ou menino? – A minha pergunta fez os olhos dele quase caírem de tão arregalados que ficaram. Ele também abriu um enorme sorriso.
- Os dois. – Ele responde na hora, eufórico.
- Dois?! – Exclamo assustada. – É um só JK pelo amor de deus.
- Eu sei. – Ele ri e leva sua mão pra minha barriga, olhando para ela enquanto a acaricia. – Eu digo os dois, porque não tenho preferencia. Eu irei ama-lo do mesmo jeito.
- Bom, eu quero menina porque vou amar desenhar e fazer vários vestidos para ela. – Falo animada, já imaginando os infinitos vestidos que irei desenhar para ela.
- Tenho certeza que todos ficaram ótimos. – Ele diz sorrindo e se aproxima de mim, dando um selinho em meus lábios. – Seremos ótimos pais, eu tenho certeza.
É, seremos ótimos pais. Eu torço muito por isso.
...
Criança mó chegou e já chegou expulsando kkkkkk
Até a próxima!
Votem, comentem e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Past - Livro 7 (BTS) Completo
Fanfiction!Contém cenas +18! Como você reagiria se seu primeiro amor aparece na sua frente? Em um jantar especial de comemoração na família dos pais de Jeon Jung-kook, um dos convidados era nada mais nada menos que a família do seu primeiro amor, mas havia um...