8. Rebeldia

17.1K 1.1K 195
                                    

- Sábado, 21 de dezembro de 2022, Nova York Estados Unidos 08:40 -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sábado, 21 de dezembro de 2022, Nova York Estados Unidos 08:40 -

Lily era muito bonita... Mas bem rebelde. Deve ser o jeitinho dela, bom... Mommy falou que é isso. Que ela apenas está fazendo isso por ser o jeitinho dela.

Mas, a Estrelinha não gostou desse jeitinho. Lily foi grossa com a Mommy e o Daddy quando eles só queriam a proteger.

E também tratou a Estrela muito mal... Machucou no coraçãozinho da estrelinha. Porém, sei que ela vai mudar... As pessoas de bom coração sempre mudam para melhor. E com Lily será o mesmo.

Apesar de seu cabelo picado ou a roupa levemente amassada de empregada, ela estava linda. Lily havia uma beleza natural impressionante.

- Não queremos discutir com você, Lily. - disse Meu Daddy e Lily arcou sua sombrancelha.

- Mas, eu nem fiz de provocação, Senhor Governador. - ela respondeu com um sorriso de ladinho. Ela estava gostando de vê-lo assim... Furioso.

E aquilo me assustava. Nunca vi Meu Daddy tão irritado com algo na minha frente, chegava a assustar seu olhar sombrio.

O vejo trincar seu maxilar e quando iria pegar na mão dela, Lily colocou suas mãos para trás e se afastou do mesmo.

- Não encoste em mim. - Ela disse com firmeza em suas palavras. Confesso que admiro a forma como ela era empoderada. - Não lhe dei permissão ou dei?

E ela cruzou os braços, e logo revirou os olhos, rindo sarcástica da cara de indignação de Meu Daddy.

- Toque em Estrela e sua esposa - Como ela sabia meu nome? - não em mim. Não tem esse direito.

- Queria ver como está seu braço, garota. - Ele já estava tão possesso de tamanha desobediência, que podia ver suas veias saltadas no pescoço.

- Ah! O que você me machucou? - Ela falou alto. E eu olhei para ele sem entender. Daddy não machucaria ninguém, certo? - Não. Talvez você me machuque ainda mais...

E apesar da sua arrogância na palavra, ainda havia uma certa decepção em suas palavras tão dolorosas.

- Desculpe novamente. - Meu Daddy então pegou no braço de Lily e olhou. Vendo um roxo um tanto visível. - Nunca mais vou te machucar... Eu prometo.

Ele jurou olhando nos olhos da Ruiva, que olhava atentamente cada movimento dele.

- Vamos ao médico. - Ele disse após olhar o hematoma. E ela olhou confusa para ele.

- É só um hematoma. - ela falou o óbvio. Ele suspirou frustado com isso. E novamente ele só queria cuida-la, e ela não queria. - Não há necessidade alguma, Ethan.

Ele olhou para ela. E como uma espécie de mágica, seu ombro se relaxou ao olhar nos olhos azuis de Lily. Que desviou rapidamente.

- Tudo que envolve você, Lily. - Ele se pronunciou. - Tem necessidade. - Meu Daddy completou sua frase.

Nossas BabygirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora