Capítulo novo!!!
Espero que gostem.
Obs: comentem!!! não sejam leitores fantasmas 👻👻👻
Boa leitura.
— Quarta-feira, 25 de Dezembro de 2022, Rio de janeiro, Brazil 09:00 —
Sinto o ar entrar em meus pulmões com facilidade. Eles não parecem tão pesados como antes...
Finalmente estou de volta para minha terra natal. Mesmo estando de volta, me sinto perdida. E como se ao mesmo tempo, fosse o mesmo... Mas, também tudo fosse diferente.
Passei a viagem pensando na melhor forma de reconquistar minha família e amigos. Assim que deve ter sido difícil pra mim, sei que para eles também deve ter sido. Assim eu espero...
Tenho medo de sofrer mais uma decepção. Então, não estou criando muito expectativa. As últimas pessoas que mais criei expectativas acabaram me frustando... Não quero mais isso!
Ainda estou com o diário de Jade. Coloquei na bolsa assim que cheguei no avião, não sei o que vou fazer com isso... Minha vontade é de jogar fora, ou simplesmente queimar.
Mas, como já disse sou curiosa. Ainda não o terminei, falta algumas páginas... Espero que nas próximas páginas, tenha algo melhor que poemas apaixonados bobos.
Agora que não a verei nunca mais, acho que vou terminar de ler. Afinal de contas, que mal teria? Ou talvez, eu deveria jogar no mar.
Ah! Falando no mar, finalmente, depois de muito tempo irei no mar. Já que aqui no Brazil, está muito calor. Mas, antes preciso resolver umas coisinhas...
Contra tempo.
Subi para o complexo do alemão, que era aonde eu e minha família morava. Logo mostrou minha cara, e me deixam passar.
Sei que devem estanhar, mas é normal. Afinal de contas, eu sou a filha do chefão. Sim, meu pai comanda o complexo alemão.
Não me orgulho disso, muito pelo ao contrário. Tenho pavor! Ele é a porra de um traficante, e eu tenho pavor de bandidos.
Pra mim, bandido bom é bandido morto. aí você deve se perguntar, mas ele é seu pai... Que se foda! Ele é só meu genitor, pois quando minha mãe precisou, ele não estava lá.
Minha mãe sempre me dizia, que o máximo que ele dava era desgosto. E não duvido não, afinal de contas, ele nunca veio me procurar quando eu já era maior.
Quando eu era pequena, lembro de sentir falta dele... Às vezes, até perguntar para minha mãe aonde ele estava. Minha mãe, sempre me respondia a mesma coisa: “ Fodendo qualquer puta. ”
Claramente, por mim ser criança não entendia. Mas, ao decorrer da idade, só entendendo e deixando de perguntar.
Mamãe parecia ter ódio de meu genitor, era evidente isso. Porém, mesmo da forma como ela falava dele, às vezes ela desaparecia para cima do complexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Babygirls
Fanfic- Mommy? Daddy? Quando o casal mais poderoso de Nova York se vêem encantados por duas babygirls, e farão todo o possível e impossível para torna-las suas. Custe o que custar. RETIRADA: 31/08/2024.