Olá leitor ( a ) preparado para teorizar ainda mais?
Espero que gostem.
Obs: não sejam leitores fantasmas 👻👻👻, comentem!!!
Boa leitura.
- Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2022, Rio de janeiro, Brazil 20:00 -
Acabamos de pousar nas terras brasileiras, ou como eu gosto de chamar, aonde Li nasceu e morou! Fico extremamente empolgada em saber que vou vê-la novamente. Estrela já estava com saudade...
Eu estava tão empolgada, que trouxe vários ursinhos de pelúcia para dividir com ela na volta para casa. Espero que ela goste!
Eu peguei o banguela pra ela. Já que é todo preto, e ela gosta de preto hehe. E o Bob esponja pra mim, já que eu amo o Bob!
- Mommy? - Chamo a atenção de Jade, estavamos em um restaurante jantando, e eu via algumas pessoas me olhando estranho. Será que Estrela é muito estranha?
- Diga, meu amor. - Ela falou enquanto lavava o pure de batata em minha boca, mastigo devagar e logo depois engulo.
- a Estrela podi comê sozinha... - Abaixo a cabeça tristinha com aquilo, Até Lily comia sozinha. E eu não! Eu devo parecer um bebezão chato mesmo.
- Por quê? - Ela me perguntou confusa com meu modo de agir. Geralmente, ela me dava comida na boca. Por estarmos em casa, e todo mundo sabe do meu "problema", mas aqui é diferente... - Não gosta que eu te dê comida na boca, é isso neném? - Ela me perguntou com seus olhos verdes marejados.
- Naum! - Nego no mesmo instante. Eu amava quando a mamãe me dava papá na boca. - É só qui a neném podi fazer isso sozinha... - Falo pegando o talher da mão de Jade, e levando ao encontro com minha boca. E dando um sorriso fechado, com a boca cheia. Engulo rapidamente, sem mastigar muito. E quase me engasguei, se não fosse pela Mommy me dando o suco na boca.
- É por que eles estão te olhando, meu pequeno anjinho? - Daddy perguntou preocupado, enquanto olhava ao redor e via algumas pessoas nos olhando, por um breve momento, pude ver ele rosnar contra eles. Assinto envergonhada, mesmo que já tivéssemos conversado, eu ainda sentia vergonha. - Não ligue para eles. Okay? São um bando de estúpidos, não pode se deixar afetar por isso. Você é sinônimo de perfeição, Estrela. - Ele falando em meus olhos me passando segurança.
Eu amo Ethan por isso. Apesar de Jade ser a mais próxima de mim, e termos mais "conexão", a minha parte favorita de Ethan são as palavras que eles dizem.
Acho que a linguagem de amor dele é essa. Palavras de afirmação. Eu amo isso! Deixam meu coração quentinho.
- Só se a baby poder comer bolinho de chocolate depoix! - Falo voltando a me animar como antes. Ambos riram e confirmaram para mim, Jade pegou o talher de minha mão e voltou a me dar comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Babygirls
Fanfiction- Mommy? Daddy? Quando o casal mais poderoso de Nova York se vêem encantados por duas babygirls, e farão todo o possível e impossível para torna-las suas. Custe o que custar. RETIRADA: 31/08/2024.