29. O Esquecimento é uma dádiva

7.9K 682 219
                                    

Capítulo de hoje, é um especial! Aos 100k de visualizações e, às 10k de estrelinha! Muito obrigada mesmo, pessoal! Amo todos vocês ❤️

Espero que gostem.

Obs: não sejam leitores fantasmas 👻👻👻, Comentem!!!

Boa leitura.

- Sábado, 28 de Dezembro de 2022, Rio de janeiro, Brazil 19:00 -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sábado, 28 de Dezembro de 2022, Rio de janeiro, Brazil 19:00 -

O que está acontecendo?

Nunca estive tão confusa... Mais cedo, podia jurar que, uma ruiva de cabelos longos, fez carinho em meus cabelos e, falou coisas sem nexo para ninguém. Mas, ao mesmo tempo, eu não pude identificar o rosto dessa mulher...

Como o sono estava me vencendo, cansei de lutar. E voltei a dormir tranquilamente, só que, dessa vez, parecia que havia uma tonelada em minhas costas! Doía muito, muito, muito mesmo.

Mas, parecia que eu estava mais grogue que coensiente. Não consigo pensar em absolutamente nada, ao não ser, deixar meu corpo comandar e, deixar o sono me possuir.

Mas, ao que parece, estou despertar agora. Ainda não tenho tantas forças para abrir os olhos, o que me assusta, mas preciso me manter o máximo possível calma.

Mamãe odeia quando dou um surto na frente das visitas...

Suspiro fundo, enquanto escuto vozes desconhecidas por mim falarem. Não sei o por quê, mas aquelas vozes, faziam meu coração bater mais acelerado.

- Ela ainda não acordou? - Uma voz masculina falou, a voz era tão firme, que me fazia querer encolher com medo. Ah! Bem que mamãe disse, Lily é uma medrosa mesmo.

- Já estou... - Antes que ela pudesse concluir sua frase, consegui abrir meus olhos. Mas, foi de uma forma tão brusca, que me fez recuar com aquela luz forte entrando em meus olhos.

Coloco minhas mãos na face bruscamente, gerando uma dor enorme em meu ombro. Me fazendo dar um gemido pela dor, e sentir meus olhos de lacrimejar.

- Aiii. - Reclamo com aquela insuportável dor naquele exato local, a luz nem me importava mais. Olho imediamente para meu ombro, vendo uma faixa enorme ali.

Quando iria tocar naquilo, sinto alguém pegar em meu rosto com delicadeza. Olho confusa, vendo uma mulher de cabelos ruivos e longos, com seus olhos marejados, sem mencionar seu sorriso de orelha-a-orelha.

Ela se aproximou de meu rosto, deixamos uma de suas lágrimas cair no mesmo. Tentava recuar dela, mas, infelizmente ela era forte demais. E aquilo já estava me machucando!

Cadê mamãe?

Quem é essa maluca?

Por que Lily está doídoí?

Nossas BabygirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora