Fiz sim, esse capítulo só pra mostrar a nova capa!!! Gostaram?
Eu estou completamente apaixonada!❤️
⚠️Atenção, esse capítulo irá conter: conteúdo sexual explícito e, crise de Pânico. Se não se sentir confortável com esses temas, por favor, não leia. ⚠️
Espero que goste.
Obs: não sejam leitores fantasmas 👻👻👻, Comentem!!!
Boa leitura.
- Domingo, 29 de dezembro de 2022, Rio de janeiro, Brazil 01:00 -
Desligo o chuveiro. Finalmente, havia terminado meu bom e, relaxante banho. Tomei banho bem tarde, pois Ethan tomou primeiro que à mim. E claro, eu fiquei babando olhando a cena das minhas duas meninas dormindo agarradinhas. Não vejo a hora de voltar pra casa, para dormirmos agarradinhos na nossa cama...
Creio que Lily ficará mais uns dois aqui de observação. E depois irá receber a alta, Não posso nem mencionar o quão, estou empolgada para que isso aconteça logo.
Levemente, passo meu hidrante corporal pela minha pele macia. Exatamente aquele hidratante que Ethan, dizia adorar sentir em minha pele.
Só se imaginar sua boca novamente contra minha pele, chego a me molhar com tamanha facilidade. Efeitos de meu marido...
Como eu já disse, irei fazer de tudo para convencer Ethan que estou certa. O que é a verdade... Eu estou certa, né?
Mas, transar com meu esposo não será nenhum tamanho sacrifício. Muito pelo ao contrário, assim como eu, creio que ele está tão necessitado e, faminto por sexo também.
Tudo bem, tudo bem. Não será melhor do sexo que tivemos, e iremos ter. Em minha opinião, o melhor sexo que teremos será quando for nós quatro juntos! Puta merda, o tesão só triplica em imaginar.
Termino de passar meu hidrante, e respingo de leve um perfume mais refrescante e, suave para dormir. Como já havia feito minha skin Care, apenas desligo as luzes do banheiro e, saio lentamente do mesmo, tentando evitar muitos barulhos por causa das meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Babygirls
Fanfic- Mommy? Daddy? Quando o casal mais poderoso de Nova York se vêem encantados por duas babygirls, e farão todo o possível e impossível para torna-las suas. Custe o que custar. RETIRADA: 31/08/2024.