⚠️ Leitor (a), nesse capitulo irá retratar vários gatilhos pesados. Como: violência física, pensamentos suicidas, pressão psicológica... Então, se for sensível, pule! ⚠️
Espero que gostem.
Obs: não sejam leitores fantasmas 👻👻 👻, Comentem!!!
Boa leitura.
1/2
- Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2022, Rio de janeiro, Brazil 22:00 -
De forma rápida, separo nossos corpos. Estrela, no entanto, continua em meu colo. E aquilo me deixava... Estranha. Ofego, mordendo os lábios, ainda dirigindo o que havia acontecido.
Eu quase beijei Estrela? É isso mesmo?
Não! Não! Não pode ser. Vejo ela só como uma amiga, né? Nunca senti atração por mulheres, não seria agora que sentia... Não é mesmo?
Fora que, ela namora. Caramba! Ela é namora. Eu iria mesmo ser a outra mulher?
Escuto uma tosse forçada, e lembro que alguém havia abrindo a porta. Olho para o lado, ainda perplexa e sem reação a emitir depois daquele total surto.
Vejo sombra sério, nos olhando. Tratei de tirar Estrela no mesmo instante de meu colo, ela resmungou baixinho, mas saiu.
- espero não ter atrapalhado. - ele falou de forma sarcástica, podia sentir o seu sarcasmo ácido de longe. É claro! É óbvio que ele viu das câmeras, que merda...
Sinto que estou vermelha igual a um pimentão, saio da cama. Ficando de pé de frente para ele, o vejo me entregar uma roupa igual a de a que eu já usava. Totalmente branca, igual a de um hospício...
- Pra sua namorada. - Ele falou, e eu assisti sem hesitar. Calma, ele disse: Namorada?! No mesmo momento que percebi isso, largo a roupa no colchão.
Estrela não é minha namorada!
Estrela é apenas minha amiga.
Ela já tem namorado. Dois, inclusive.
- Ela não é minha namorada! - Retruco para ele, brava com a situação. Já estava irritada só de vê-lo. - S-Somos apenas amigas, Oras! - Merda. Gaguejei, e olha que nunca faço isso.
Posso sentir os olhos de Sombra se intercalar entre mim e Estrela, sabe aqueles olhares julgadores? Esse mesmo que é o seu olhar.
- Sei... - ele falou ainda desconfiado. Que homem mais besta! Foi apenas um deslize, caramba! Até os mais fortes, deslizam às vezes. - Vamos. - ele falou isso, e me chamou para fora.
Esse homem é louco? Só essa pode ser a explicação. Sei que quero tanto sair desse quarto, mas nem fudendo que vou com ele. Vai que ele me mate no corredor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Babygirls
Fanfiction- Mommy? Daddy? Quando o casal mais poderoso de Nova York se vêem encantados por duas babygirls, e farão todo o possível e impossível para torna-las suas. Custe o que custar. RETIRADA: 31/08/2024.