41. Nossa Conexão, Pt.1

9.7K 471 76
                                    

Okay, okay! Eu admito que demorei, mas prometo que este capítulo irá recompensar meu sumiço.😅💜

Espero que gostem.

Obs: não sejam leitores fantasmas 👻👻👻, Comentem e votem!!!

Boa leitura.

- Quinta-feira, 01 de janeiro de 2023, New York, Estados Unidos 00:10 -

Aí. Meu. Deus.

Ainda estou em completo choque, não posso acreditar que o que menos esperava fosse acontecer. Não vou mentir, eu não esperava isso, mas no momento às palavras saíram de minha boca como se falassem que é a coisa certa à se fazer.

Ser à namorada deles...

O local estava coberto de rosas, e nunca em minha vida vi algo tão bonito feito especialmente para mim. Porém, admito que não tinha minha atenção na decoração.

Mas, sim neles.

De repente, tudo se transformou neles. Quando estou sozinha, meus olhos já procuram os seus; Quando sinto medo, são em suas asas que me sinto acolhida; quando meu coração disparar também são por eles. E agora, tudo é sobre eles.

Merda.

Estou tão apaixonada por eles.

E mesmo estando apaixonada, e completamente louca para gritar à grande afirmação. Decido fazer uma brincadeira antes, apenas para testar seus corações.

- Não. - Minto, fazendo cara de séria. Mas, não durou muito já que posso ver seus olhos se encherem de lágrimas, o que me fez ficar triste comigo mesma por fazer isso. - É mentira, é brincadeira! Foi mal. E-eu, é claro que aceito! Droga... Estou nervosa. - De fato, eu havia ficado tão nervosa que senti minha respiração fraquejar de tanto nervosismo.

Eu sentia medo.

Medo de os perder, deles acharem outra melhor que à mim e a escolherem. Não posso deixar isso acontecer, não mais. Eles são meu príncipe, e minhas princesas. E eu jamais os deixarei me deixar.

Quando estava quase chorando, posso observar os três caírem na risada. Me fazendo ficar confusa, e arquear à sombrancelha em total confusão. Ué... Eles não estavam tristes até agora?

Quando percebi que eles estavam zuando com minha cara, fiquei vermelha de raiva. Droga! Era para os fazer cair, mas na verdade, quem caiu na mentira foi eu.

- Odeio vocês, que saco! - escondi meu rosto com às mãos de tanta vergonha, mal conseguia os olhar nos olhos depois dessa. No entanto, não conseguia parar de rir de mim mesma por ter sido de trouxa em minha própria sacanagem!

Posso escutar suas risadas pararem, e posso os sentir me olhando, me fazendo ficar mais vermelha ainda. Só que desta vez, é de ansiedade.

Meu coração palpitava feito louco neste segundo, enquanto escuto minha respiração ficando cada vez mais ofegante ao sentir suas presenças cada vez mais marcante.

Nossas BabygirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora