32. Qual é a sua verdade?

8.4K 596 303
                                    

Capítulo com mais de 4.000 palavras? Temos!

⚠️ Atenção, esse capítulo abordará questões como: dependência emocional. Se não se sentir confortável com essa situação, por favor, não leia. ⚠️

Espero que gostem.

Obs: não sejam leitores fantasmas 👻👻👻, Comentem!!!

Boa leitura.

— Domingo, 28 de Dezembro de 2022, Rio de Janeiro, Brazil 09:00 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Domingo, 28 de Dezembro de 2022, Rio de Janeiro, Brazil 09:00 —

Depois do incidente de ontem à noite, eu dormi com mommy no quartinho. Enquanto, Lily ficou com o Daddy. Eu fiquei muito mal comigo mesma depois daquilo!

Eu me sentia extramamente culpada por não ter conseguido ajudar Lily, quando ela mais precisava de mim. Ela estava na minha frente, sozinha e vulnerável. E ao menos, eu consegui ajudá-la...

Chorei bastante na madrugada baixinho, para que Jade não pudesse notar. Mas, podia sentir seus olhos me observando enquanto eu chorava.

Ainda de madrugada, queria perguntar o que havia acontecido com Lily. Sinto que, não estou sendo informada. E isso, me deixa irada! Caramba, nós estamos em um relacionamento juntos. Não é só eles! Odeio quando fazem isso.

Mas, resolvi deixar para lá, quando me deparei com a cara triste de Jade. Seus olhos verdes, estavam completamente marejados, se controlando para não chorar. Pelo visto, não fui a única que se abalou com o'que houve com Lily...

Mesmo que, eu não tenha conseguido a ajudar. Fico contente que, ao menos, Ethan consegue ter essa abertura. Diferentemente de Jade, que ficou triste com a cena dos dois juntos, eu fiquei feliz pelos os dois.

Sei que, Jade tem seus motivos. E eu não a julgo! Nunca, jamais. Mas, por um momento, eu pensei que ela ficaria feliz por aquilo também. Me enganei feio.

Não vou mentir, fiquei surpresa com a sua reação no momento. Jade, mesmo não querendo, é bem expressiva. Pude ver seus olhos, se formarem um oceano em questão de segundos.

Ainda pela manhã, ela se levantou primeiro que eu. Não me disse para aonde iria, apenas me deixou na cama sozinha.

Como não consigo dormir sozinha, tratei de logo me levantar e, tomar um banho para colocar os pensamentos em ordem. Jade e Ethan haviam me acostumado muito mal a ser mimada, e necessitada de suas carícias!

Quando passei pelo corredor, observei Ethan e Lily dormindo tranquilamente ainda. Eu poderia até ir lá, mas esse não é o momento. Sei reconhecer quando é, e quando não é.

Lily parece ser sentir confortável nos braços de Ethan e, isso me enche de alegria. Já que, nos primeiros dia, eles viviam brigando. E agora, estão dormindo agarradinhos. De fato, fofos!

Nossas BabygirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora