Vocês pediram muito um novo capítulo ainda hoje.
E o que vocês não pedem chorando, que eu não faço sorrindo, hein?
Espero que gostem!
Boa leitura.
— Domingo, 22 de Dezembro de 2022, New York, EUA 05:30 —
Acho que vou mudar de nome.
Eu havia prometido que daria uma lição em Lily, mas algumas promessas são quebradas. Quando, minha esposa contou o que Lily falou para ela. Fiquei até mesmo com raiva de Lily, pelo seu comportamento inadequado.
Não consegui dormir à noite, não com os tantos problemas rodeando em minha mente. Apenas observava Estrela e Jade dormindo calmamente.
Mas, por insisto vou até o quarto de Lily para vê-la. Mesmo apesar do que ela falou e já fez para nós, ainda me preocupo com ela...
— Não. Não. Não! — Lily falava cada vez mais rápido, e de forma desperada, e eu já estava ainda mais preocupado. Que raios está acontecendo agora?
— Lily? — A chamo baixinho, sei bem que ela não quer minha companhia. E me chateio muito por isso, mas respeito o seu tempo. Sei que tarde ou cedo, ela vira até nós. E se for a tarde, ainda a esperaremos.
Nada. Nenhuma resposta, só que me desesperei ainda mais quando ela começou a gritar por socorro. Que se foda! Entro no quarto no mesmo instante, pronto para lutar com qualquer um que estivesse em minha frente.
Infelizmente, mesmo tendo vários seguranças, já aconteceu de ter cidadãos indignados invadindo nossa privacidade. É realmente muito assustador! Se até pra mim é, imagina para Lily que é nova nesse ramo.
Vi o quão ela havia ficado assustada no shopping, quando os paparazzis tiravam fotos invasivas. Claramente, os odeio por tirar o mínimo de nossa privacidade. Mas, compreendo. Afinal, é o trabalho deles! Mesmo que seja, um pouco escroto.
De forma ligeira, meus olhos passam para a cama de Lily. Aonde a menina se contorcia e até mesmo chorava ainda dormindo.
Vou até ela rapidamente, tocando em seu braço, o vendo completamente suado. Tiro com rapidez sua coberta, e a chamo novamente.
— Lily? — tento de novo, a chamar baixinho. Não quero assusta-la, ao não ser, que seja extramamente necessário.
E ela continuava a gritar por ajuda, parece que não me escutava. Acredito que seja um pesadelo, eu também já tive isso. Digamos, que minha família não é uma das melhores, mas isso não é assunto para agora. O foco é Lily!
— Lily, Acorde! — Grito dessa vez, grito para que minha voz saia por cima da sua. E que ela possa, sair desse pesadelo. Só espero, que Estrela e Jade não tenham acordado. Creio que não, já que ambas estavam bem cansadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Babygirls
Fanfiction- Mommy? Daddy? Quando o casal mais poderoso de Nova York se vêem encantados por duas babygirls, e farão todo o possível e impossível para torna-las suas. Custe o que custar. RETIRADA: 31/08/2024.