Pra quem achou que não teria capítulo hoje, estava muito enganado!!!
Espero que gostem.
Obs: não sejam leitores fantasmas 👻👻👻, Comentem!!!
Boa leitura.
- Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2022, Brasília, Brazil 19:00 -
Nós pegamos o mais rápido que podemos o jatinho. Jade depois me falou que ela havia sentido algo... Como se Lily tivesse em perigo. Obviamente, eu acredito nela.
Sei que tenho uma conexão entre com as três também. Mas, sinto que por elas serem mulheres ( não sendo machista ), elas tem uma conexão bem maior.
Só que, com Lily foi diferente. Eu senti uma conexão ainda maior que com Estrela, é como se eu visse um pouco de mim nela.
Tenho uma ótima relação com Estrela. Mas, Jade sempre se conectou bem melhor e de forma intensa com ela. Na realidade, eu sempre quis ter outra Baby.
Mas, logicamente nunca comentei isso com ninguém, muito menos com Jade e Estrela, pelo simples fato, que eu achava que elas iriam pensar que eu não as amava mais. O que é uma mentira!
Amo Jade e Estrela mais que minha própria vida! Elas são absolutamente tudo para mim, sem elas... Eu não seria metade do que sou hoje, e sou grato por isso.
Sei que tem muitas coisas que sou imperfeito, e que devo melhorar, mas com a ajuda de ambas estou melhorando aos poucos. Para elas, e para Lily agora também.
Sei que agi como um completo idiota desde que Lily chegou lá em casa. Eu simplesmente fui um machista que queria impor algo que ela não estava preparada.
Acho que, se meu pai me visse agora... Me daria uns belos tapas na cara pelo meu corpo, ele me fez para ser um homem extraordinário, ou pelo menos, respeitoso. E talvez eu mereça esse tapa na cara mesmo...
Eu queria impor respeito usando violência. Não existe nenhum relacionamento que se crie com base em violência. Lily não me respeitaria, muito pelo ao contrário.
Lily teria medo de mim. Quando se tem medo, não tem respeito. Às vezes, agradeço várias vezes minha esposa mentalmente, por todas as vezes que ela me impediu.
Estou extramamente arrependido. Eu tinha Lily nos meus braços desde do dia do pesadelo, sentia que ela confiava em mim. Que eu podia ser seu porto seguro, e desperdicei isso.
Eu simplesmente peguei a confiança que Lily depositou em mim, e joguei no lixo, como se não fosse nada, quando fiz um contrato falso para ela. Às vezes, também agradeço a ela por não ter assinado.
Acho, que aí mesmo que ela nunca me perdoaria...
Nem eu mesmo me perdoaria por isso no futuro, podem acreditar que não, mas tudo que fizemos foi por amor. Estávamos tão obsecados em ter Lily, ter o seu amor pra nós, que deixamos de notar o básico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Babygirls
Fanfic- Mommy? Daddy? Quando o casal mais poderoso de Nova York se vêem encantados por duas babygirls, e farão todo o possível e impossível para torna-las suas. Custe o que custar. RETIRADA: 31/08/2024.