39. Você é o meu tudo

8.4K 547 126
                                    

Avisa que eu voltei, e com muita fofura! E safadeza também...🙈👀

Espero que gostem.

Obs: não sejam leitores fantasmas 👻👻👻, Comentem!!!

Boa leitura.

- Terça-feira, 30 de dezembro de 2022, New York, Estados Unidos 11:20 -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Terça-feira, 30 de dezembro de 2022, New York, Estados Unidos 11:20 -

Ainda estou sem acreditar que esse quarto bonitão é meu! Nunca tive um quarto para chamar de meu, muito menos, imaginava poder ter um tão bonito quanto esse.

Sem sombras de dúvidas, Ethan e Jade haviam mudado muito nesses últimos dias. Assim como eu mudei. Acredito que algumas dores nos mudam, basta escolher se será para melhor. Ou não.

Todos os pequenos detalhes, demonstrava o quão eles haviam pensando com cuidado para me dar o melhor do melhores. E eu não sabia como retribuir aquilo...

Ethan, Jade e Estrela estavam me dando muito mais que um quarto, ou uma casa para morar. Estavam me dando um lugar para chamar de lar...

Ah, esse é meu lar...

Meu único lugar que eu quero voltar.

Estava tão encantada com o mar, sobre à vista da janela. Que até me esquecia que os três ainda estavam presentes no quarto, enquanto meus olhos brilhavam de emoção.

- Qual é o nome desse mar? - Pergunto totalmente curiosa, já que era nele ao qual passei à maior parte do tempo amando, e me apaixonando nessa casa.

- O mar do Eclipse. - Ethan me respondeu, olho para ele. Tendo em vista que ele estava do meu lado, também admirando à vista bonita do mar aberto ao nosso campo de visão. - existe uma teoria por trás desse nome. Quer saber qual, Sunshine? - Ele me perguntou, olhando para mim dessa vez. Rapidamente, afirmo que sim.

- Por favor, Daddy. - Peço com educação, o que gerou um sorriso no mesmo. Olho para o homem mais alto que à mim, com total atenção em suas palavras e gestos.

- Tem uma teoria do Sol e a lua, e ela dizia assim: - Ele parou de encarar, voltando à olhar para o mar pacífico em diante de seus olhos. - " O Sol e a Lua sempre foram apaixonados um pelo o outro, mas nunca podiam ficar juntos... Pois a lua só nascia ao por do sol, sendo assim, um Deus na sua galáxia na sua bondade infinita, criou o eclipse, que padeceu sobre esse mar." Como prova que não existe no mundo um amor impossível. - Ele terminou de falar, me mostrando todo seu conhecimento. E era incrível como aquele mar, se encaixa perfeitamente no que vivíamos antes.

Não vou mentir, nosso amor começou de uma forma errada. Ou como ele mesmo disse, "um amor impossível", no entanto, mesmo assim... Estava destinado fazermos história com esse amor.

- Sinto que isso lembra nos quatro. - Falo dando um breve sorriso, olhando para o mar que parecia mais bonito ainda, logo após, de saber o seu real significado.

Nossas BabygirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora