Estou de volta, meus amores. E com um capítulo bem cute cute para aquecer nossos corações! 💖
Espero que gostem.
Obs: não sejam leitores fantasmas 👻👻👻, Comentem!!!
Boa leitura.
- Terça-feira, 30 de dezembro de 2022, New York, Estados Unidos 08:30 -
Abro os olhos, ainda meio sonolenta. Sentindo leves mamadinhas constantes em meus dois seios. Olho para baixo, e olhei uma cena que quase me fez pular de alegria pela manhã!
Minhas duas bebezinha, mamando calmamente. Deus! Isso é tão fofinho, quero gaurdar esse momento em um potinho.
Dou um sorriso bobo para às duas, Lily tinha seus olhos atentos. Abertos, me olhando. Enquanto, Estrela por sua vez, estava com os olhos fechados, e eu achava tão fofo quanto Lily.
Com minhas duas mãos, levei as nucas de minhas ruivinhas. E fiz um leve carinho ali, ganhando um suspiro de sastifação das duas no mesmo momento.
E como uma besta, meus olhos começaram a marejar, indicando o quão emocionada estava com aquela cena. Que só sabia fazer, meu coração acelerar.
Agora sim, estou completa.
Agora sim, estamos completos...
Com você, Lily.
- Ethan... - catuco meu marido, que dormia igual pedra ao meu lado. Acorda, pelo menos de Deus! Você precisa ver isso. O vejo, resmungar um: " hum ", ainda sendo totalmente preguiçoso. - Acorda! - dei um tapa em seu ombro, o fazendo resmungar no mesmo momento. Minha sorte, que é que as meninas estão tão focadas em seu tête, que nem ligaram.
Ele, no mesmo momento, se virou para mim. Ainda de olhos fechados, mas evidentemente acordado. E mais uma vez, o rabugento reclamou:
- Porra, Mulher. Tinha... - E antes mesmo que ele pudesse terminar sua frase, o mesmo abriu os olhos. E se deparou com a cena aquela cena mais linda, de todos os universos.
Mas, diferente de mim, ele não pareceu acreditar no mesmo instante. Por isso, ele levantou metade de seu corpo, ficando semi-sentado na cama, e processando o que via.
- Isso... - E antes mesmo que ele pudesse concluir sua frase, termino por ele. Deixando escapar um enorme e contente sorriso, enquanto comentava com o mesmo.
- Sim, Querido! Nossas meninas são finalmente nossas. - Digo aquilo, com toda a emoção que havia em mim. Eu estava mais que sastifeita, estava feliz! É o motivo de minha felicidade, são elas. E ele.
Ethan, ainda impressionado com a cena que via. Se aproximou ainda mais, a observando de pertinho. Lily, no mesmo momento, o olhou e, arqueou sua sombrancelha, continuando a tomar seu tête.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Babygirls
Fanfic- Mommy? Daddy? Quando o casal mais poderoso de Nova York se vêem encantados por duas babygirls, e farão todo o possível e impossível para torna-las suas. Custe o que custar. RETIRADA: 31/08/2024.