Tenho certeza que por esta volta ninguém esperava...👀🙈
Espero que gostem.
Obs: não sejam leitores fantasmas 👻👻👻, Comentem!!!
Boa leitura.
- Quarta-feira, 31 de dezembro de 2022, New York, Estados Unidos 22:00 -
Hoje era o último dia do mundo, vulgo minha data favorita e mais aguardada por mim! Eu estou tão empolgada, verei quem eu tanto gosto. E também, pelas comidas!
Geralmente nos finais de anos, eu e meus namorados viajamos para outro país para curtir. Já que, Ethan entra de férias, então temos tempo suficiente. Mas, esse ano seria diferente, queremos que Lily se adapte melhor à sua nova casa, então nada melhor que ficar por cá mesmo.
Oportunidades que não faltarão, certo?
- Aaah! Voxê tá tão lindinha. - Falo extramamente animada para à mesma, enquanto vejo à maquiadora terminando sua maquiagem. Hoje o dia foi de beleza apenas meu e dela.
Ethan e Jade nos deram esse "mimo", e foi bastante divertido! Já que podemos tomar banho na banheira cheia de espuma, e também ganhamos várias massagens gostosas. Claro, houve também à parte de depilação total, que pra mim é mais dolorosa, mas as mãos de fadas das meninas ajudaram à não doer tanto.
Eu já estava pronta, estava apenas esperando Lily terminar sua maquiagem para descermos para à festa juntas. Ethan e Jade não chamaram muito gente, acho que no máximo, umas cem? Por aí.
Eu usava minha cor favorita, rosa. Mommy havia me ajudado à escolher o vestido, e o de Lily também. Eles eram um mais lindo que os outros!
Lily estava nervosa, disse que isso é muita gente. E claramente, estava aflita com sua aparência, pensando no que os outros pensariam ou não dela. Mas, seja como for, eu estarei do seu lado.
- Voxê acha, Estrelinha? - Ela perguntou fazendo um biquinho manhoso para mim, e eu assinto. À maquiadora terminou de passar o gloss, e logo ela estava pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Babygirls
Fanfic- Mommy? Daddy? Quando o casal mais poderoso de Nova York se vêem encantados por duas babygirls, e farão todo o possível e impossível para torna-las suas. Custe o que custar. RETIRADA: 31/08/2024.