Alerta Gatilho! ⚠️
- Domingo, 22 de Dezembro de 2022, New York Estados Unidos 03:09 -
Estava nervosa. Aflita, não sei ao certo! Então, acabo descontando todo na comida. É péssimo? Sim! Mas, até que o sorvete que eles compram é bom...
Ethan meio que me "ameaçou", não sei se aquilo que me deixou nervosa. Ou se foi, quando escutei das empregadas, que ela não queria ser incomodada e que gritou com uma empregada quando perguntou se ela queria comida. Talvez eu tenha pegado pesado demais...
Não! Não! Não pense isso, Lily.
Enfim, seja como for, também fui para meu quarto cedo. Ou o quarto de hóspedes, afinal de contas, não tinha nada o que fazer. Minha sorte que aqui tem um banheiro, e também tem um freezer. Que tem bastante bebidas e sorvete!
Dou quase um pulo de medo, quando escuto batidinhas na porta. Caralho! Quem será? Tomara que sejam as empregadas. Mas, porra! Quem vem no quarto às três da manhã!?
- Lily... - escutei uma voz baixinha e chorosa do outro lado da porta. Deixo meu sorvete de lado, e me descubro. Indo em direção da porta, olhando pelo buraco da porta quem era.
Vejo que era Estrela, que maior bico fofo do mundo. Ela olhava para o corredor de um lado pro outro com medo. Ah! Por que tão fofa?
Abro a porta, e logo ela me abraçou no mesmo instante. Merda! Odeio abraços! Paraliso quando ela me abraçou com medo, ainda mais quando chorou em meu ombro.
Fecho minhas mãos entre si, várias vezes. Estava tensa! Não sei lidar muito bem com contatos afetuosos, ainda mais, amorosos.
Tento várias vezes, corresponder a seu abraço. Mas, sempre paralisava. Então, apenas deixo que ela me abrace. Por incrível que pareça, seu abraço não era tão ruim...
- Desculpinha... A neném não quelia fazer isso... - Ela falou se afastando um pouco de mim. Mesmo assim, conseguia sentir seu cheiro doce entrando em minhas narinas.
- não, tá' tudo bem. - Assinto calmamente para ela. Suspirando fundo após isso, pela primeira vez, em meses escuto minha voz calma. - Você... Quer entrar? - Perguntei sem jeito. Não sabia como convidar uma garota para entrar no "meu" quarto.
Nem mesmo, antes de tudo acontecer, eu nunca havia convidado uma garota ou um garoto para meu quarto. Por dois motivos: 1° - mamãe não gostava. 2° eu não me sentia confortável.
- Estrela podi? - Ela perguntou me olhando com aqueles olhos de esmeraldas lindo, e vibrantes. Lutava com meu monstro internamente para não voar em cima dessa fofura!
Assinto com a cabeça, dando um espaço logo em seguida para que ela entre. E assim foi feito, ela entrou no quarto e me olhou novamente.
- Lily, eu quelo meu tête. - Ela fez um bico choroso novamente. E antes que ela fosse chorar, vou até ela passando minhas mãos em sua face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Babygirls
Fanfiction- Mommy? Daddy? Quando o casal mais poderoso de Nova York se vêem encantados por duas babygirls, e farão todo o possível e impossível para torna-las suas. Custe o que custar. RETIRADA: 31/08/2024.