Capítulo com mais de 5000 palavras? Temos!
Espero que gostem.
Aviso: esse capítulo terá muitos Flashback, coloquei à datas específica em todos. Mas, se ficarem em dúvida, só pergunta. Okay?
Obs: não sejam leitores fantasmas 👻👻👻, Comentem!!!
Boa leitura.
- segunda-feira, 29 de dezembro de 2022, Rio de janeiro, Brazil 10:00 -
Estou ainda sem acreditar no que, de fato, havia acontecido.
Eu pensei que Lily, na verdade, iria explodir. E obviamente, ela estaria nos direitos dela! Mais ao invés disso, ela simplesmente se jogou em nossos braços.
Não posso deixar de falar que estou feliz, acredito sim, em nossas mudanças. Mas, acredito mais ainda que, Lily esteja disposta à nós dar essa segunda chance. Espero que possamos dar valor...
Estrela, no entanto, estava mais contente que à mim, e até mesmo Jade. Já que, nós dois estávamos tentando lidar com essa caixinha de surpresa, e Estrela estava apenas curtindo Lily. Apesar das provocações que ela recebia.
Pelo o pouco que percebi, se tem algo que teremos que evoluir é o ciúmes. Lily não gosta quando, Estrela se aproxima de nós dois. Especialmente, dos peitos de Jade.
E sem sombras de dúvidas, Estrela fica chateada no seu canto. E obviamente, vem direto para meu colo com seus olhinhos marejados. Tadinha da minha bebê!
Flashback on.
- Domingo, 28 de Dezembro de 2022, Rio de Janeiro, Brazil 13:00 -
Como fui levar Estrela para almoçar, já que Jade ficou com Lily, pois a doutora iria lá para vê-la brevemente. E também, porque nossa Sunshine não queria desgrudar de minha esposa.
E claro, Jade que já nem gosta, fico grudada em Lily, sentindo seu cheiro de perto. Ela disse que a acalma, então também não discordei.
Acho que, na verdade, estava precisando de um momento com Estrela mesmo. Era sempre Lily e eu, ou Jade e Estrela. Agora, somos nós quatro.
Como essa danada, quis ir ao McDonald's ao invés de almoçar, não discordei. Adoro ir no McDonald's, só para pegar o mc lanche feliz! Porque tem brinquedos, não me julguem.
Se Jade souber que levei estrela no McDonald's, ao invés de ir almoçar em um restaurante, ela me mata. Mas, só se vive uma vez, não é mesmo?
E fora que, preciso terminar minha nova coleção. Sou colecionador de primeira, guardo para meus futuros filhos em meu escritório, vai ser útil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Babygirls
Fanfiction- Mommy? Daddy? Quando o casal mais poderoso de Nova York se vêem encantados por duas babygirls, e farão todo o possível e impossível para torna-las suas. Custe o que custar. RETIRADA: 31/08/2024.