33. A verdade nem sempre é bonita

6.3K 575 97
                                    

Depois de séculos, a autora tomou vergonha na cara e, resolveu postar capítulo novo!

Espero que gostem.

Obs: Não sejam leitores fantasmas 👻👻👻, Comentem!!!

Boa leitura.

— Domingo, 28 de Dezembro de 2022, Rio de janeiro, Brazil 11:00 —

Estava confusa com que estava acontecendo. Pensei que eles fossem apenas um pesadelo, e que, quando eu acordasse, minha mãe estaria comigo, me consolando!

Mas, isso não aconteceu.

E agora está tudo confuso, se eles não são um sonho, o que mais eles seriam? Um delírio? Eu estou morta? Ou apenas, tão ainda tentando fazer uma pegadinha comigo?

Todos aqueles questionamentos me deixava muito mais irritada, eu precisava de respostas. Não de seus consolos!

O que estou fazendo aqui?

Quem são eles?

Cadê minha mama?

E pra piorar tudo, que já não estava bom, o moço de olhos verdes. Hum... Ethan. Acho que ele se chama Ethan! Estava dormindo agarradinho com Lily, vê se pode, ele tem namoradas e, ainda dorme agarrado comigo!

Mais que velho mais safado!

E o pior é que, a namorada dela nem ligou. Oras, mas essas pessoas estão me deixando malucas! Com tantos pensamentos me rodeando, resolvi tomar um banho para tentar me acalmar.

O que não adiantou muito, já que os questionamentos estavam cada vez mais excessivos. E eu, sentia minha cabeça iria explodir de tantas dúvidas daqui pouco!

Ethan, no entanto, parecia tão calmo quanto Estrela. Ignorando completamente o fato, que me sinto perdida.

Estrela estava no colo de Ethan, enquanto o mesmo lhe dava uma mamadeira? E a jovem ruivinha, ainda assistia seus desenhos animados na televisão moderna.

A forma como ela mamava calmamente e, Ethan estava sendo extramamente paciente e, carinhoso com ela. Me deu vontade de chorar. Ninguém nunca fez isso por mim...

Sei que é bobagem, ou que eu devo estar me vitimizando demais. Mas, poxa! Não vou mentir, senti uma extramamente vontade de Estrela naquele momento.

E o pior, é que ele parecia se sentir bem a agradando dessa forma. Faço um pequeno bico em meus lábios, soltando um suspiro frustado, enquanto continuo tomar minha água. já que, aquela maldita doutora ainda não liberou meus alimentos ainda!

Nossas BabygirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora