10. Quem planta desgosto, colhe...

14.7K 1.1K 247
                                    

— Sábado, 21 de dezembro de 2022, New York, Estados Unidos 18:00 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sábado, 21 de dezembro de 2022, New York, Estados Unidos 18:00 —

Não sei quanto tempo já estava parada. É intrigante o quão eu olhava para Estrela, enquanto ela mamava. Me sinto uma tarada! Fiquei absolutamente todo o percurso, vendo Estrela mamando nos seios da Mulher do Governador, que eu descobri que se chama Jade.

Jade... Um nome peculiar, assim como Ethan. Se fosse no Brasil, acho que eles sofreriam bullying. Mas que se foda! Até que iriam merecer mesmo.

A satanás chegou a me oferecer o leite. Logo neguei, óbvio. Eu que não vou mamar nos peitos daquela demônia! Vai que tem veneno, né...

— Chegamos, Senhor. — O motorista alertou ao governador, que estava nos bancos da frente. Enquanto, eu estava nós de trás com a diaba e Estrela.

Eles apenas me deixaram vir atrás com ela, pois em seus critérios, foi uma boa menina em segurar Estrela. E também não fazer birra, como se eu estivesse outras opções né!

— Okay. — Ele assentiu, tirando os olhos daquele celular que ele tanto tinha sua atenção. O vejo sair do carro, e dar a volta, abrindo a porta do lado de jade. — Quer que eu a pegue, Amor?

Ele tinha cara de arrependimento. E tinha que ter mesmo! Ele foi um irresponsável em me deixar sozinha, não que eu goste de sua companhia. Mas, vamos concordar, quando você “sequestra” alguém, o mínimo que deve se fazer, é ficar na cola da pessoa.

Pela cara de Jade, sei que eles brigaram feio. E não vou mentir, adoro saber disso! Se eles acham que não vou fazer um inferno na vida deles, como que eles fizeram na minha. Estão muito enganados!

Pretendo fazer um real caos na vida dos dois, ao ponto, deles querem se ajoelhar perante a mim e pedir perdão. E mesmo assim, não estarei totalmente satisfeita!

— Sim. — ela o respondeu da forma mais breve que pode. Dou um sorriso sacana disfarçado, não vou mentir pra vocês, mudei meu visual drasticamente, especialmente para isso. Para que os dois brigassem! Podem me chamarem de o que quiserem, mas até que a ideia foi boa e funcionou.

Logo, o governador pegou a menina frágil em seus braços. Estrela estava capotada desde do shopping, nunca vi dormir tanto! Ou ela está morta, né...

Seja como for, não é problema meu. Meu único objetivo, nesse instante é comer. Estou morrendo de fome! Ficar um dia inteiro no Studio e andando de um lado pro outro, cansa bastante.

Nunca pensei que diria isso, mas até que é cansativo ser rica. Mas, por outro lado, fiz um bom assalto no cartão do velhote. Vulgo, Ethan Evans.

— Vamos, Meu amorzinho? — A voz aguda e extramamente irritante da satanás me chamou. Vejo que Ethan e Estrela já haviam indo, e só restava nós duas ali. Olho para ela novamente, com ódio para ser mais exata. Porém, essa é a única cara que tenho mesmo...

Nossas BabygirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora