Olha como a autora de vocês está inspirada!!!
Espero que gostem.
Obs; não sejam leitores fantasmas, comentem!!!
Boa leitura.
- Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2022, Rio de Janeiro, Brazil 00:25 -
Eu quero morrer.
Razão?
Tantas que seria ridículo menciona-las...
Ainda estou aérea. Sem sentido... É como se todo o meu grito parasse no mesmo instante que eu vejo a cena mais dolorosa que poderia se ver.
Maria no entanto, continuava com seu sorriso macabro. Como se gostasse de ver minha mãe morta, e extramamente humilhada.
Tentava desviar meus olhos da cena, mas toda vez que fazia isso, era pior. Então, fixo meus olhos na cena horrorosa, e que não sairá de minha mente tão cedo.
Nunca me senti como me sinto agora. Inútil, vazia e extramamente culpada. Queria continuar a chorar, ou a gritar, mas é como se o mundo parasse pra mim e para aquela cena.
Deveria ser eu...
Era pra ser eu!Era exatamente o que se passava a todo instante que eu olhava para minha mãe, agora já morta. Me parte o coração ao saber que foi minha culpa, e que antes, ela estava bem. Talvez até feliz...
Queria apenas abraça-la, e sentir o conforto de seus braços novamente. Mas nem isso eu pude! Chega a ser engraçado minha maré de azar.
Se existe uma pessoa mais azarada que Lily Beatrice, eu desconheço.
- agora é sua vez, Beatrice. - ela falou no auto-falante, respiro fundo ao escuta-la. Sentia raiva de sua voz! Mas, ao mesmo tempo, sentia dó. Ela parece ser tão vazia pra fazer isso...
Quando ela disse isso, nem me importava mais. Vamos ser lógicos, já estou morta há muito tempo mesmo. A única coisa que ela vai fazer é um favor pra mim. Então que faça!
Não sinto mais vontade de viver, de fato. Não consigo ver uma perspectiva de vida após o que aconteceu... É como se não existisse mais nada, sabe?
Fecho meus olhos, e respiro fundo. Só aguardando minha vez chegar...
- Não, Maria. - O homem de preto negou, não entendi mais nada. Até escutar outro disparo. - essa é sua vez. - abro os olhos, vendo o corpo de Maria caído no chão, com um buraco enorme na cabeça.
Fico surpresa com isso. Eu já estava preparada, já estava até pedindo perdão pra Deus. Fico chocada pela forma como o homem de preto, traiu sua própria parceira. Ou... Eles não eram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Babygirls
Fanfiction- Mommy? Daddy? Quando o casal mais poderoso de Nova York se vêem encantados por duas babygirls, e farão todo o possível e impossível para torna-las suas. Custe o que custar. RETIRADA: 31/08/2024.