9. Lily Evans é só desgosto!

14.6K 1.2K 116
                                    

- Sábado, 21 de dezembro de 2022, Nova York, Estados Unidos 11:00 -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sábado, 21 de dezembro de 2022, Nova York, Estados Unidos 11:00 -

Não acredito que ela fez isso comigo! Eu cheguei a chorar, chorar! Para essa menina sapeca, está brincando com nossa cara.

A vejo sair de umas das cabines, chorando de rir e esnobar de nossa cara. Pestinha! Limpo minhas lágrimas, e olho para ela com raiva.

- Não acredito que fez isso! - Falo indo até ela, enquanto ela se escorava na parede de tamanho rir. - Acha engraçado? - Lhe pergunto com raiva, a fazendo tentar respirar fundo de tanto rir.

- e você não? - Ela me perguntou com seu humor ácido. Respiro fundo... Ela está se adaptando, Jade! Está se adaptando... - " Ela sumiu... " Meu Deus! Que idiota! - Ela imitou minha voz de uma forma extramamente irritante. A olho com indignação.

- ficamos preocupados, Lily. - a voz de Ethan foi mais rápida. Fazendo a menina que tanto ria, parar de rir e o olhar sem reação. - Não nós assuste mais assim. Pode fazer suas brincadeiras sem graça. Mas, não faça mais isso! - ele a respondeu com sinceridade, com a voz trêmula ainda de medo de perdê-la.

Quando Ethan, estava próximo o suficiente para toca-la. Ela simplesmente desviou do contato, e saiu correndo do banheiro, sem olhar para trás.

Suspiro pesado com isso, e vejo Ethan fazer o mesmo. Não é fácil para nós, pode pensar o que quiserem, mas é bem difícil nos manter "longe" dela.

- tudo bem, vamos. - Ethan me puxou para sairmos do banheiro, já que algumas mulheres nos olhavam assustadas. Não sabia se era pelo o que havia acontecido, ou por ter um homem no banheiro feminino.

Saio do banheiro acompanhada de Ethan, sorrimos fraco quando vimos ela com Estrela. Que a olhava, no entanto, Lily olhava para qualquer outra coisa no shopping que não fosse nós.

- prontas? - Pergunto simpática, Lily no entanto, nem se virou para me olhar. Enquanto, eu, Ethan e Estrela andávamos na frente. Lily, andava atrás de nós, bem afastada eu diria.

- Mamãe... Eu quelo aquele ursinho! - Estrela apontou para um enorme urso que estava na vitrine de uma loja. Eu e Ethan nunca nos importamos em agrada-la, pelo ao contrário, amamos.

- tudo bem, amorzinho. - Sorrio para a fofura que me olhava empolgada dessa vez. - Vou lá, Amor. Já volto, Okay? Enquanto isso, leve Lily para algumas lojas... E também um bom cabeleireiro. - Falo lhe dando um selinho, e olhando para a menina que estava distraída encantada com o shopping. Eu achava fofo! Mas aí eu lembrava o que ela fez...

Não me julguem, não sou de guardar rancor. Mas, ela certemente, terá que me recompensar bem para ultrapassar esse erro!

- Tudo bem, irei fazer isso. - ele me assentiu. Sorrio para o mesmo, e Estrela deu um beijo na bochecha de meu esposo, ficando na pontas do pés. Que fofura!

Nossas BabygirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora