- Sábado, 21 de Dezembro de 2022, Nova York Estados Unidos 02:31 -
Assim que Estrela desmaiou em meus braços, meu coração errou uma batida. Droga, como se não bastasse o que aconteceu com Lily... Agora com minha outra bebê também?
- Estrela? - A chamei alto. Tentando a acordar-lá.
Vejo Ethan entrar em casa com Lily, logo se olhar desesperado veio até a mim e a garota que estava desacordada em meus braços.
- Jade! - Ele colocou Lily o mais rápido possível no sofá. E veio até nós. - O que houve?
- Eu... Eu... não sei. - Comecei a chorar. Odiava quando elas se machucam, me sinto uma péssima mamãe. - Ela caiu da escada e desmaiou...
- Quê? - ele perguntou a tentando abanar a menina. - ela bateu em algo lugar? - O mesmo perguntou.
- Amor... - Eu Começei a chorar ainda mais quando lembrei que ela bateu com a cabeça. Não! Não! Aquilo não podia tá acontecendo. - ela bateu com a cabeça.
Tirei minha mão de sua cabeça, e minha mão tava toda ensanguentada. Ethan não pensou duas vezes, correu rapidamente até o motorista que já iria dormir e pegou Estrela no colo.
- Vamos ao hospital. - ele disse. - Fiquem aqui. - o mesmo falou para mim ficar com Lily que dormia tranquilamente.
- Não. Não. - neguei limpando minhas lágrimas. - eu preciso ir... Ela precisa de mim, Ethan. - O olhei com a menina Ruiva que tinha gotas de sangue caindo pelo chão.
- Lily também precisa de você. - Ele disse rapidamente e ofegante. Ele estava nervoso... - Vou cuidar dela. Se cuidem por favor...
E ele se foi. Peguei Lily no colo, e a escutei resmungar. Aquilo me acalmou um pouco, ainda estava preocupada com minha outra princesinha.
Quando foi coloquei meu primeiro passo na escada, vi que estava brilhando. Estava cheio de óleo... Droga! Alguém tinha feito aquilo de propósito, e deveria ser minha Lily que pagaria.
Coloquei Lily novamente no sofá, a cobrindo com o casaco de Ethan que ele havia deixando. Peguei com raiva meu telefone. Ligando para Steve. O secretário do meu esposo. E bem... Melhor amigo também.
Ele sempre resolve tudo, e isso certamente ele terá que resolver.
- Alô? - Ele atendeu a chamada.
- Steve. Venha para cá agora. - Digo rapidamente, estava a ponto de surtar. Qualquer pessoa que havia feito aquilo pagaria muito, mas MUITO caro.
Nem me importaria de sujar minhas mãos novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Babygirls
Fanfiction- Mommy? Daddy? Quando o casal mais poderoso de Nova York se vêem encantados por duas babygirls, e farão todo o possível e impossível para torna-las suas. Custe o que custar. RETIRADA: 31/08/2024.