Olá caro ( a ) leitor ( a ), preparado ( a ) para sentir seu coração bater mais forte por Lily e Estrela?
Espero que gostem.
Obs: não sejam leitores fantasmas 👻👻👻, Comentem!!!
Boa leitura.
- Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2022, Rio de janeiro, Brazil 21:00 -
Não sei quantas horas estou presa aqui. Sombra ainda não deu sinal de vida, e confesso, isso me preocupa. Agora sei que sombra é perigoso, e extramamente manipulável quando quer.
Lembro da sua reação estranha ao ver Jade na televisão. Espero, de verdade, que eles não tenham nada a ver com isso. Estou cansada de sofrer, eu só quero ter uma vida "normal" é tão difícil assim?
Ando em círculos. Olho várias vezes para a mesma parede branca, vejo o mar pela grade de segurança, deito na cama, choro por todos os acontecimentos, e mais uma vez, tento pensar em como sair daqui.
Não sei o que sombra quer comigo. Ele simplesmente mata minha mãe, e depois finge ser meu amigo, para no final, me sequestrar. Não era mais fácil ter me matado ali mesmo? Pra quê tamanho esforço?
Acho que deve ser fácil puxar um gatilho, apontando na cabeça de alguém, que fazer todo esse esforço... Para acabar do mesmo jeito.
Talvez ele queira ver minha humilhação...
Mais? Penso.
O tanto que já me humilhei para as pessoas. Acho que até seria engraçado se passasse uma telinha da minha vida, eu pelo menos, iria rir bastante!
Merda... Eu estou tão quebrada.
Eu queria que alguém me amasse. Mesmo que, fosse por um segundo, queria sentir a sensação de ser como é ser eu mesma, e ser amada por isso. Sem chacota, sem xingamentos e julgamentos.
Flashback on.
- Quarta-feira, 01 de Outubro de 2019, Rio de janeiro, Brazil 12:00 -
Idade de Lily: 14 anos.
Acabei de voltar para casa com minha mamãe. Fomos a um psiquiatra, já que ela falou que eu sou meio estranha. Ela me dizia também, que as garotas da minha idade são bem mais maduras que eu.
Então, ela marcou um psiquiatra. Porque, ela disse que pra mim ser assim, devo ser uma retardada mental para ser diferente das outras meninas. Até mesmo, disse que eu só lhe dou desgosto.
Nunca chorei tanto quanto naquela noite. Eu apenas queria carinho, poxa... Custava muito minha mamãe me dar carinho?
Agora, ela vai brigar com Lily. Sei que vai! O médico falou o resulto na hora mesmo, e faltou pouco ela arrancar meu braço, já que ela me puxou com força e me arrastou até em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Babygirls
Fanfiction- Mommy? Daddy? Quando o casal mais poderoso de Nova York se vêem encantados por duas babygirls, e farão todo o possível e impossível para torna-las suas. Custe o que custar. RETIRADA: 31/08/2024.