Olha, que a autora veio com um capítulo com mais de 4.000 palavras! Gostaram?
Espero que gostem.
Obs: não sejam leitores fantasmas 👻👻👻, Comentem!!!
Boa leitura.
— Sábado, 28 de Dezembro de 2022, Rio de Janeiro, Brazil 21:00 —
O esquecimento de Lily é uma dádiva?
Ou não?
Ela deveria ser lembrar do que aconteceu, da sua verdadeira história? Ou não?
A vida humana é feita das escolhas. Diariamente tomamos decisões, sejam elas continuas ou importantes. Lily é, e sempre foi uma escolha importante.
Jade estava mais empolgada que nunca com uma notícia dessas, podia se notar sua felicidade de longe. Mesmo assim, ainda não acho certo o motivo de tanta felicidade.
Tudo que temos Lily agora, mas sabe, não é ela de verdade. É como se eu não reconhesse Lily assim, não posso permitir que Jade faça isso com ela e, no final das contas, ela nós odeie ainda mais.
Mesmo a verdade sendo cruel, ela tem o total direto de saber. É história da vida dela! Não pudemos destacar uma parte importante do livro que nem nosso é.
Me afastei de Jade, assim que percebo o motivo do nosso beijo. Droga! Isso é tão errado, não deveríamos estar comemorando a perca de memória de alguém. Isso na realidade, é deprimente!
Minha esposa no entanto, não entendeu o motivo de tê-la afastado. A tirei do meu colo delicadamente, para que eu não pudesse a machucar. Respiro fundo, olhando para baixo, ainda sentindo os olhos dela confusos diante de minha reação.
— O que foi? — Ela me questionou, com sua voz totalmente confusa. É bem óbvio que, eu não havia concordando por ela. E espero, que isso não seja motivo de nossas brigas. — Por que não está feliz, Amor? Não era isso que você também queria, Hum? — A mesma me perguntou, enquanto voltava suas mãos para meu pescoço, tentando uma aproximação com seus lábios, logo impedida por mim.
Viro meu rosto, indicando que não estava confortável para seu beijo naquele instante. Quero conversa seriamente e, odeio quando Jade usa sua manipulação contra mim.
Mesmo com deixando óbvio que, não queria seu toque físico. Não conseguia tirar o calor de seu corpo contra o meu, é um vício! Ao qual, eu sou completamente manipulável por ela.
— Não assim, Jade. — Falo tentando ainda manter o mínimo de sanidade mental que existe em mim. A vejo suspirar e, se afastar de mim totalmente. — É errado, Jade. Estamos usando a garota, não consegue perceber isso? — lhe Questiono, enquanto olho em seus olhos verdes dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Babygirls
Fiksi Penggemar- Mommy? Daddy? Quando o casal mais poderoso de Nova York se vêem encantados por duas babygirls, e farão todo o possível e impossível para torna-las suas. Custe o que custar. RETIRADA: 31/08/2024.