Depois de vocês muitos pedirem, cá estou eu, com um novo capítulo!
⚠️⚠️⚠️ Atenção, esse capítulo abordará gatilho como: Crise de ansiedade, se for sensível, não leia. ⚠️⚠️⚠️
Obs: não sejam leitores fantasmas 👻👻👻, Comentem!!!
Boa leitura.
- Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2022, Rio de Janeiro, Brazil 02:00 -
Querida Lily, uma coisa que vem me assustando ultimamente é a facilidade com o'que tudo pode me abandonar.
A vida é um estado constante de perdas, e cai entre nós, eu sei bem disso! Eu li em algum lugar. Vão esquecendo, e perdendo...
Perde-se um amor, um amigo, um familiar. Pode ser para a morte, para as mudanças da vida, não pra quem ou o'que. Sempre se perde...
Um dia se é, no outro não é mais. Um dia se tem certeza, no outro já não se tem tanta assim. Num dia há um brilho no olhar, no outro, um vazio no peito.
Nada é constante, essa é a questão. Eu sei o'que você vai dizer " Aceitar a inconstância é libertador. " eu, no entanto, discordo.
Não pode ter a ver com liberdade, uma coisa que me desespera. Tinha insônia por isso, Lily. Pensando na próxima coisa que ia acabar, na próxima coisa que eu vou perder, na próxima pessoa que vai me deixar...
Até quando eu vou estar aqui? Ainda perdida nas entre-linhas da vida? Até quando vou gostar do azul-turquesa do mar? Até quando as pessoas vão me odiar?
O amor, e o ódio. São palavras opostas, mas levadas a um só sentimento. A importância. Diante da inconstância, ambos me parecem ter prazo de validade. E isso, Lily, isso me desespera.
Mas, olha... Eu vou te confessar, de todas às coisas que me tiram o sono nessa história, a principal delas é que esses ciclos da vida, vai e vem.
Chega e vai embora, começa e acaba, se ganha e se perde, tudo isso faz parecer real a possibilidade também a coisa que mais importa aqui...
Eu mesma.
Tenho medo de esquecer quem sou, Lily. Tenho medo de não lembrar do meu próprio cheiro, reconhecer minhas origens, ou amar quem devo amar.
E acima de tudo, de me perder de mim. E isso... Isso me desespera.
Lily Beatrice, 23.12.2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Babygirls
Fanfic- Mommy? Daddy? Quando o casal mais poderoso de Nova York se vêem encantados por duas babygirls, e farão todo o possível e impossível para torna-las suas. Custe o que custar. RETIRADA: 31/08/2024.