Estão sentindo esse calor, crianças?👀🔥
Espero que gostem.
Obs: não sejam leitores fantasmas 👻👻👻, Comentem!!!
Boa leitura.
- Terça-feira, 30 de dezembro de 2022, New York, Estados Unidos 00:30 -
Finalmente havíamos chegando em casa. Como é maravilhoso voltar para casa, com minhas doces meninas. Lily e Estrela estão capotadas.
Durante todo o voo, que durou mais ou menos, dez horas. Elas ficaram assistindo séries e, desenhos animados. E claro, no final disso tudo, não resistiram ao sono.
Lily está no colo de Ethan, e estrela está em meu colo. Minha vontade era de lhe dar seu leite, mas, essas porquinhas ainda tem que tomar banho. E juro, que morro de dó de dar acorda-las. Mas, é o jeito!
A casa está silenciosa, não há nenhum barulho, ao não ser dos grilos. Que tem muitos aqui! Já que, nossa casa tem uma boa parte de floresta.
Ethan colocou Lily em nossa cama, e logo em seguida faço o mesmo com minha Estrela. Logo, essas dengosas, se abraçaram. Um fato curioso, é que às duas estão dormindo sempre abraçadas agora. E não vou mentir, é uma fofura!
Dou um sorriso bobo olhando minhas doces babys, que estão agarradinhas nesse momento. E agora, é o momento mais difícil, quem eu irei acordar primeiro?
Acho melhor ir por Estrela. Já que, Lily não tens seu melhor humor ao ser acordada. Então, com bastante delicadeza faço uma leve massagem em Estrela e, sussurrei em teu ouvido:
- Angel... Vamos acordar para tomar um banhozinho, hum? - Falei bem baixinho, para não acordar Lily junto. Apesar que, daqui pouco, terei que acordar essa sapequinha também.
Estrela resmungou, se virando ainda mais para Lily. E a apertando ainda mais em teus braços, indicando que não sairia do lado da mesma.
- Naum... Depoix, mommy... - A pequena falou toda sonolenta, enquanto ainda tentava fugir de seu banho. Ah, mais que menina mais porquinha!
Então, Ethan fez o mesmo que eu. Sendo todo carinhoso com nossa pequena Estrelinha, e lhe dando beijinhos em seu pescoço, afim de acorda-la.
- Vamos, Amorzinho. - Ele Murmurou baixinho para ela, enquanto continuava seus beijinhos carinhosos no pescoço. Fazendo, Estrela se arrepiar no mesmo momento, com a barba de Ethan, a arranhando.
A pequena resmungou um pouco, mas logo acordou. Coçou os olhinhos de forma fofa, e pediu por colo. Ethan, logo tratou de lhe dar dengo. Estrela entrelaçou suas pernas na cintura do mais velho, e colocou seu rosto na curvatura de seu pescoço, enquanto ele a levá-la para o banheiro.
Sim, eu sei que Estrela tem uma babá. E que ela poderia lhe dar banho, mas eu não gosto disso. Não me entendam mal, a babá de Estrela é maravilhosa. E tenho certeza que, não fazia nada. Apenas lhe daria banho, mas ao menos que for extramamente necessário, ela não irá lhe dar banhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Babygirls
Fanfiction- Mommy? Daddy? Quando o casal mais poderoso de Nova York se vêem encantados por duas babygirls, e farão todo o possível e impossível para torna-las suas. Custe o que custar. RETIRADA: 31/08/2024.