Dois capítulos em um só dia! Olha o milagre acontecendo kkk.
⚠️⚠️⚠️Alerta! Esse capítulo terá violência física!!!⚠️⚠️⚠️
Espero que gostem.
Obs: não sejam leitores fantasmas, comentem 👻👻👻
Boa leitura.
— Domingo, 22 de Dezembro de 2022, New York, Estados Unidos 13:00 —
Não posso acreditar. Ele deve estar de sacanagem comigo! Quem ele pensa que é!? Faz a porra de um contrato com Lily, sem me mencionar.
Ela acha que só ele gosta dela? Pra início de conversa, ele nem a queria! E agora dá dando até opinião demais. Ele espera minha reação, enquanto eu ainda estou perplexa com o que ele prometeu a ela.
Caminho de um lado pro outro no escritório luxuoso. Tentava pensar em algo para falar, mas nada me vinha a mente.
— Jade, meu bem. Já estou ficando tonto! — Ele falou para mim. Paro no mesmo instante, quando a ficha caiu.Ele simplesmente deu a segurança para ela sair! Burro, idiota, imbecil!
É claro que ela vai querer assinar, assim em 365 dias se verá livre de nós três... Mas, eu não vou deixar isso acontecer! De jeito nenhum.
Ela é nossa. E não vai para lugar nenhum, eu não permito!
— Você fez o que!? — Grito com Ethan, o fazendo suspirar fundo. Estava irritada, como ele pode ser tão burro? — Ethan, eu acho que não entendi... Você a deixou ir!? — pergunto extramamente irada com ele.
— Jade, se acalme, meu amor. — Ele me puxou delicadamente pelo braço, me solto o mais brusco que podia. Queria mostrar que estou extramamente raivosa, e sem papo para brincadeiras. — Ela ainda nem assinou. Eu dei 365 dias para conquista-la, vai ter regras pra isso. Nós que vamos a comandar, calma Boneca. — ele me puxou para um braço, queria negar. Mas, é impossível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Babygirls
Fanfic- Mommy? Daddy? Quando o casal mais poderoso de Nova York se vêem encantados por duas babygirls, e farão todo o possível e impossível para torna-las suas. Custe o que custar. RETIRADA: 31/08/2024.