Preparados para morrer de fofura por Lily e Jade?
Espero que gostem.
Obs: não sejam leitores fantasmas 👻👻👻, Comentem!!!
Boa leitura.
— Domingo, 28 de Dezembro de 2022, Rio de janeiro, Brazil 12:00 —
Eu me lembro.
Eu me recordo de tudo.
Absolutamente tudo.
Desde de quando fui sequestrada para ser vendida, até quando apaguei de tanta dor com Júlio. Agora sim, sei o motivo desses hematomas horrorosos.
Eu deveria tá morta. – Era exatamente isso que se passava em minha cabeça, não me importava com Estrela, muito menos com Jade e Ethan.
Só conseguia focar naquela dor, naquelas malditas lembranças. Da angústia que eu sentia, que quase me fazia vomitar. O que eu fiz de tão ruim para merecer aquilo?
Sinto uma imensa e constante vontade de me desabar em lágrimas solitárias, eu queria chorar, queria gritar, mas nada, absolutamente saia.
Foi só quando, eu sentia braços acolhedores me abraçando por trás, que às minhas lágrima caíram juntas e, de forma violenta.
— Desculpa. Desculpa. Desculpa. — eu só sabia pedir por desculpas, enquanto estava desesperada pela minhas emoções, e sentido a culpa me rodear.
Eu devo ser mesmo um peso para às pessoas...
Todo mundo que chega perto de mim, se fere de alguma forma. Ou eu acabo sendo um peso enorme para elas, não as culpo. Eu também não queria ficar perto de mim!
— Shiuu... Tá' tudo bem, Little girl. — Jade sussurou para mim, enquanto me mantia firme em seus braços protetores. Os braços de Jade eram extremamente quentes e, me acolherem de forma intensamente boa.
Em seus braços, deixo me derreter. Estava pouco me fodendo se ela queria me machucar, ou não. Já estou machucada o suficiente, acredite em mim.
O cheiro de Jade, me acalmava. E aos poucos, fui ficando mais calma. E todos aqueles acontecimentos, de repente, pararam de rodar em minha mente.
Lentamente, tiro suas mãos terminadas de minha cintura. E me virei para trás, bem tonta, já que não tinha comido nada, então fiz bem devagar. Por que, sentia que iria desmaiar.
Vejo a ruiva, me olhar confusa e com bastante preocupação. Não vou mentir, é bom imaginar que alguém ainda se preocupa com você. Mesmo que seja ilusório...
— Desculpe, eu... — E antes que ela pudesse concluir sua fala, lhe abraço de frente. Com nossas diferenças de alturas eram notáveis, me aconchego ainda mais em seus braços fofos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Babygirls
Fanfiction- Mommy? Daddy? Quando o casal mais poderoso de Nova York se vêem encantados por duas babygirls, e farão todo o possível e impossível para torna-las suas. Custe o que custar. RETIRADA: 31/08/2024.