Capítulo novo!!!
Não iria postar um hoje, já que tinha postado dois ontem. Mas, como estou no pico de criatividade, decide que sim!
Espero que gostem.
Boa leitura.
Obs: Não sejam leitores fantasmas 👻👻👻, comentem!!!
— Domingo, 22 de Dezembro de 2022, New York, Estados Unidos 12:00 —
Sinto braços fortes me rodando. Em outras hipóteses, me sentia extramamente desconfortável. Porém, nesses braços não... Eu, podia até dizer que me sinto segura.
Ainda de olhos fechados, aprecio o momento. Mesmo sem saber que é, e tendo quase certeza que iria me arrepender depois.
Sinto o cheiro gostoso e suave de seu perfume entrar em minhas narinas, por incrível que pareça, não reconheço esse perfume. Tenho um olfato muito bom, mas não reconheci este em específico.
Ainda preguiçosa pela manhã, me espreguiço ainda em no colo do homem. Sim, pode identificar que é um homem pela sua altura e pelo seu volume, mesmo não duro, tá pra ser notável.
Abro meus olhos no mesmo instante que lembro da minha real situação. Fui sequestrada e vendida. Ainda com medo do que veria, olho para cima.
Vendo Ethan dormindo calmamente, sua respiração estava tranquila. Seus cabelos levemente bagunçados, e suas mãos possessivas em minha cintura. Espera... O governador!?
No mesmo instante, dou um grito alto sem perceber. Estou tão assustada, caramba! O que eu e esse pilantra fizemos? Ah não... Não me diga, que...
Coloco minha mão na boca logo após o grito, e acabo me sentando. Ficando literalmente sentada no colo dele. Sinto algo crescer bem na minha bunda. Que isso, é uma anaconda escondida ainda dentro é!?
Tá amarrado! Esse homem não tem um pau não. Ele tem é uma sucuri, isso sim. Pelo meu grito, o vejo resmungar se mechendo levemente. Me fazendo me mecher em seu colo também, Ah Meu Deus!
A satanás vai me matar.
Adeus, Lily!
— não. Não. Não. — Nego com a cabeça várias vezes. Isso não pode ter acontecido! Isso não pode ter acontecido! Eu estou surtando.
Eu estava tão perdida. Tentando lembrar o que aconteceu na noite passada, que nem notei que o mesmo estava acordado e me olhando confuso.
— Hum, Lily? — Sua voz rouca me arrepiou até aonde não podia. Que voz é essa, Senhor? Parece que a voz do Governador fica ainda mais sexy... Digo, rouca! Pela manhã.
E agora, o que que eu faço? Grito igual uma louca ou finjo desmaio? Acho que nenhuma dessa opções são boas... Ah já sei!
É claro, me fingir de desentendida. O que é me fingir de mim mesma, pois, de fato, estou mais perdida que cego em tiroteio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Babygirls
Fanfiction- Mommy? Daddy? Quando o casal mais poderoso de Nova York se vêem encantados por duas babygirls, e farão todo o possível e impossível para torna-las suas. Custe o que custar. RETIRADA: 31/08/2024.