Narrador on•
Em um pequeno e pobre vilarejo no interior, Wanda Maximoff vive com sua avó em uma pequena cabana, órfã de pai e mãe, Wanda cresceu naquele lugar, nasceu dotada com poderes que nem mesmo ela compreendia, sua avó sempre foi muito rígida em relação a magia, ninguém além delas poderia saber disso, esse é o grande segredo que Wanda esconde desde sempre. Sempre nas sombras e sendo encoberta pela máscara do medo.
Wanda on•
Acordo com a luz do sol entrando pela janela, me levanto lentamente por causa da preguiça, escovo os dentes e logo sinto o cheiro de pão fresco vindo da cozinha, minha barriga ronca e caminho até lá.
- Bom dia Wanda. - minha vó diz com um sorriso meigo.
- Bom dia vózinha. - Me sento na mesa e ela me dá um beijo na testa.
- Tome café da manhã e logo em seguida troque de roupa pois hoje quero que você vá até o bosque colher maçãs, irei fazer uma torta pra você! - Me animo pois torta de maçã é o meu doce preferido.
- Eu não acredito. - Eu digo animada e tomo um gole de café.
- Acredite sim e ande logo, não tenho o dia todo. - Minha avó diz e eu enfio um pedaço de pão na boca.
Termino o café da manhã e corro até meu quarto, visto um vestido simples e arrumo o cabelo, pego uma cesta para as maçãs e vou até a sala onde encontro minha avó tricotando.
- Você vai agora? - Ela pergunta enquanto tricota uma manta.
- Vou sim, o caminho é longo e quero chegar logo. - Vou até minha avó.
- Tome cuidado… e tome cuidado com sua magia, não a use de jeito nenhum. - Ela diz rígida e eu aceno com a cabeça.
- Eu já sei disso madame. - Eu abro a porta, mando um beijo e saio para fora.
Narrador on•
O rei estava sozinho na sala do trono, impaciente ele já não aguentava mais esperar por notícias, em seguida dois guardas entram pela porta, se curvam diante do rei e abaixam as cabeças antes de falar.
- Majestade tudo já está pronto para partirmos. - Um deles diz e um sorriso surge no rosto de Stephen Strange, Rei de Hakon, conhecido por sua extrema beleza e crueldade com quem entra em seu caminho.
- Ótimo, tragam meu cavalo, iremos atacar imediatamente, e lembrem-se que preciso da garota viva. - Stephen diz e se levanta do enorme trono.
Wanda on•
Saindo de casa eu começo a andar pelo meu vilarejo, observo as pessoas começarem o dia, caminhando mais um pouco encontro minha melhor amiga desde a infância, Peggy Carter, filha do padeiro, eu a olho com um sorriso no rosto.
- De pé a essa hora da manhã? - Ela pergunta com os braços cruzados.
- Vou ir colher maçãs, minha vó ira fazer torta, pode passar lá depois para comer um pedaço mas acho que terá que tomar um banho primeiro, por ser filha do padeiro pensei que seria mais cheirosa. - Wanda diz com ironia.
- Você bem que gosta desse cheiro de vez em quando. - Peggy diz se aproxima de mim.
- Ok Peggy eu confesso, gosto de sentir seu cheiro… só quando está em cima de mim. - Eu disse baixo e ela mordeu o lábio.
-Nao sei onde estava com a cabeça quando aceitei ter esse tipo de amizade com você. - Peggy diz e eu dou risada.
-Somos melhores amigas e somos amantes de vez em quando, não podemos perder tempo nessa vida. - Olhei em seus olhos e ela me mostrou o dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blackest Day
FanfictionEm algum lugar deste vasto multiverso, Wanda, Natasha e Stephen Strange entram em uma briga pelo trono. Uma história de amor, amizades, brigas e batalhas, grandes revelações e heróis.