Wanda on•
Infelizmente não é o frio que está fazendo minhas mãos tremerem, não é a ventania nessa floresta gelada e escura, o motivo da tremedeira é o medo, medo do que irei encontrar seguindo os rastros por onde elas passaram, medo do que Natasha pode ter feito com Yelena.
Agatha e Clint andavam ao meu lado, vez ou outra eu olhava para a cicatriz no rosto da mulher, a culpa estampada na minha cara.
- Para de me olhar. - Agatha diz olhando pra frente.
- Desculpa. - Olhei pra baixo envergonhada.
- Caguei pras suas desculpas. - Agatha disse parando por um instante.
- Aqui querida. - Clint abriu uma pequena garrafa com vinho e Agatha bebeu, bebida ajuda com o frio.
- Obrigada Clint. - Agatha piscou e voltamos a andar.
- Estão namorando? - Perguntei curiosa.
- Não te interessa. - Agatha respondeu seca.
- Se eu perguntei é porque me interessa. - Respondi e ela parou olhando pra mim.
- Você é irritante pra caralho. - Clint disse olhando em volta.
- Eu concordo. - Agatha disse e eu pude ver de longe.
- Yelena. - Eu disse e sai correndo.
- Nada da Nat. - Clint disse olhando em volta.
- Não! - Me agacho na neve e Yelena estava caída, uma flecha de vidro cravada em suas costas, sangrando lentamente.
- Ela estava correndo de lá, Natasha acertou num ponto perfeito pra ela sofrer. - Clint disse vendo as marcas na neve.
- Yelena acorda por favor. - Peço e ela abre os olhos.
- Wan...
- Está viva, vamos Clint. - Agatha disse de braços cruzados.
- Como esse flecha não te matou? - Clint perguntou curioso.
- Por baixo desse vestido eu estou com um colete de ferro. - Yelena disse e Wanda arranca a flecha.
- Vamos Clint. - Agatha insistiu e saiu andando.
- Não vai ajudar a sua rainha? - Yelena perguntou com lágrimas nos olhos pela dor da ferida.
- Você não é nossa rainha. - Clint responde e vai atrás de Agatha.
Eles foram embora deixando Yelena e Wanda pra trás.
- Pra onde vamos? - Yelena perguntou sentando na neve.
- Todos foram pra Hakon. - Eu toquei seu rosto frio.
- Ela disse pra mim ir embora, ela me fez correr e aí... eu só senti a flecha. - Yelena disse me olhando.
- Vou te levar pra Hakon, preciso falar com a Natasha. - Levantei Yelena com meus poderes.
Narrador on•
Todos se encaravam na grande sala, o único som ouvido no momento era o da madeira queimando na lareira, Strange folheava diversos livros concentrado.- Se Natasha matar Yelena eu caio fora e não entrego a minha joia. - Carol disse cruzando os braços.
- Deveria ter dito isso antes da ruiva arrastar sua protegida floresta a dentro. - O mago respondeu sem tirar os olhos das páginas.
- Ela não é minha protegida. - Carol disse e todos deram risada.
- Ela sempre foi sua protegida. - Steve disse ao lado de Peggy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blackest Day
FanfictionEm algum lugar deste vasto multiverso, Wanda, Natasha e Stephen Strange entram em uma briga pelo trono. Uma história de amor, amizades, brigas e batalhas, grandes revelações e heróis.