Olá amores, mais uma atualização para vocês, espero que gostem, não esqueçam a estrela.
Boa leitura!
____________________________________________
Natasha on•
Quando somos crianças temos pequenos medos como o escuro, não sabemos o que tem dentro daquela mar de escuridão, sentimos medo dos monstros e das criaturas que podem nos pegar durante uma noite de sono, eu só não sabia que o medo se intensificava depois que crescemos, não o medo do escuro mas o medo de perder alguém, eu preferiria enfrentar todas as criaturas que poderiam me atormentar durante um sono.
Carregar Wanda desfalecida em meus braços e não ter certeza que seu coração ainda bate é uma das piores sensações que eu já senti, sua pele sem vida é como as árvores secas pelo inverno, o mundo está estranho ao meu redor, parece que a vida está tão lenta que posso ouvir meu coração batendo acelerado pelo medo, medo de nunca mais poder ver Wanda sorrindo.
Demorou praticamente uma eternidade para chegarmos no castelo, assim que passamos pelos portões tiraram ela de meus braços, eles levaram Wanda para dentro e eu fiquei olhando ainda de cima do cavalo, eu estou com medo, medo de entrar e poder ouvir a notícia de uma possível morte.
- Você precisa ser examinada também. - Steve aparece montado ao meu lado, ele tem arranhões no rosto.
- Eu estou com medo. - Eu disse com os olhos fixos na grande porta do castelo.
- Ela vai ficar bem ok? Wanda é forte, ela vai acordar. - Steve disse e tocou meu ombro.
- Vou vê-la. - Desci do cavalo e corri pra dentro do castelo, tenho que estar ao lado d independente do que acontecer.
- Majestade. - O médico parou o que estava fazendo e fez uma reverência.
- Como ela está? - Eu perguntei olhando seu corpo em cima da cama.
- Ela está fraca mas está bem, o desmaio aconteceu por uma carga de energia muito forte, os arranhões sumiram com o tempo e ela acordará logo. - Ele diz e uma lágrima de alívio escorre por meu rosto.
- Agora você tem que ser examinada majestade. - O doutor diz e eu me olho no espelho ao lado, definitivamente eu estou acabada.
- Claro. - Eu me sento em uma das poltronas.
Tony on•
Strange sorria largo, a sala era preenchida pelo barulho das tacas de vinho batendo umas contra as outras, a batalha foi terrível, boa parte dos nossos guerreiros esta sendo retirada do quintal no momento mas nós conseguimos, Strange agora tem a magia do caos, agora ele pode conquistar os doze reinos assim como planejamos a anos atrás.- Eu quero propor um brinde a Carter que mostrou seu potencial como soldada. - Strange disse levantando a taça.
- Só dei o meu melhor para lutar por você majestade. - Carter disse tímida.
- O que vamos fazer agora? - Eu perguntou virando um copo de vodka na boca.
- Estão dando uma festa e eu não fui convidada? - Agatha surgiu na porta e eu saquei minha espada.
- Se junte a nós Agatha, você faz parte do grupo agora. - Strange diz e só agora vejo os olhos da mulher, o controle mental.
-Um brinde ao nosso mestre supremo! - Agatha brindou alegre, isso é totalmente bizarro, saber que apenas eu realmente está feliz por essa vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blackest Day
FanfictionEm algum lugar deste vasto multiverso, Wanda, Natasha e Stephen Strange entram em uma briga pelo trono. Uma história de amor, amizades, brigas e batalhas, grandes revelações e heróis.