Narrador on•
Talvez Natasha estivesse com ansiedade demais para deitar na cama e dormir, talvez a quinta garrafa de vinho tenha sido demais para ela ou talvez ela estivesse com medo demais, as três opções estavam sendo válidas para a mulher, após a conversa com Bucky a mulher subiu para o andar de cima e se trancou na biblioteca quentinha, a sexta garrafa de vinho estava sendo esvaziada rapidamente até a porta abrir.Uma Wanda com um casaco de crochê e os pés descalços entrou, observou Natasha e delicadamente sem dizer nenhuma palavra ela parou na frente da poltrona.
- Porque está me olhando assim? - Natasha perguntou usando a manga do casaco para limpar a volta de sua boca onde vinho escorria.
- Você está com medo. - Wanda disse e Natasha olhou para baixo.
- Nunca fui para Wakanda e também não gosto do sol. - Natasha respondeu e voltou a beber.
- Você adorava o sol. - Wanda afirmou olhando as garrafas vazias no chão.
- Amava antes de virar uma quase morta, hoje em dia ele me causa dor. - Natasha disse e Wanda deu um passo a frente.
- Aquele dia no porto... Havia alguns raios de sol lá. - Wanda comentou.
- Primeiro que é inverno, o sol é diferente nessa época, segundo que estava incomodando mas não comentei. - Natasha sorriu.
- Você é algum tipo de vampira? - Wanda perguntou tocando o rosto de Natasha.
- Não, mas também não sei explicar muito bem, Strange diz que como dividimos um laço de vida metade vai para ele e metade para mim, as vezes algumas funções motoras falham e isso pode causar dor, eu uso muito dos meus poderes pra me manter aquecida por dentro porque o calor do sol me machuca. - Natasha explicou calma e bebeu o último gole do vinho.
- Esta bêbada? - Wanda perguntou levantando uma sobrancelha.
- Para ficar bêbada eu preciso de muito mais vinho que isso aqui. - Natasha sorriu e Wanda subiu no colo da ruiva.
- Quer ficar agarradinha? - Wanda perguntou cheirando o pescoço de Natasha.
- Vamos passar a noite agarradas e conversando igual a antes? - Natasha sorriu com a ideia.
- Vamos sim. - Wanda disse e no segundo seguinte as duas teleportaram para a gigantesca cama de Natasha.
- Wanda você sabe que eu não vou mudar certo? Depois que vencermos eu ainda vou estar apoiando o Strange. - Natasha disse e a morena puxou as cobertas.
- Eu sei disso amor. - Foi o que Wanda respondeu.
- Sabe que vou reconquistar a coroa não importa o que acontecer né? - Natasha perguntou e Wanda olhou em seus olhos.
- Vou te apoiar não importa o que acontecer. - Wanda disse tranquila.
- Eu acho que eu vou chorar. - Natasha abriu um enorme sorriso.
- Não chore amor, eu não quero te ver chorando. - Wanda beijou os lábios da ruiva.
- Você consegue provocar todos os tipos de sentimentos em mim sabia? Você provoca a minha paixão, minha raiva, meu ódio, você me faz ficar emocionada e porra eu não consigo ficar longe de você. - Natasha abraçou Wanda tão forte.
- Eu amo você Natasha. - Wanda sorriu.
- Eu também te amo Wanda. - Natasha disse e Wanda se confortou em seu peito.
- Fecha os olhos. - Wanda pediu e Natasha levantou uma sobrancelha.
- O que vai fazer? - A ruiva perguntou e Wanda beliscou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blackest Day
FanfictionEm algum lugar deste vasto multiverso, Wanda, Natasha e Stephen Strange entram em uma briga pelo trono. Uma história de amor, amizades, brigas e batalhas, grandes revelações e heróis.