Natasha on•
Após a minha grande noite eu acordei animada, olhei pela janela e concerteza já se passava da hora do almoço mas eu não ligo, simplesmente não ligo.
Tomei um banho longo e me vesti com ajuda das criadas, me olhei no espelho pra conferir se estou bonita o suficiente para vê-la, talvez eu esteja com uma queda por Wanda, uma queda muito, muito grande.
Após me perfumar eu abri a porta do quarto e Yelena está parada me olhando, meu brilho desapareceu na hora.
- A gente precisa conversar. - Yelena diz mas eu desvio dela e começo meu caminho.
- Eu não quero falar com você. - Ela andou atrás de mim e agarrou meu braço.
- Agora Natasha. - Yelena disse e praticamente me arrastou até o escritório.
Ao entrarmos eu sentei na antiga cadeira de meu pai, e ela se sentou na minha frente, ela não disse nada e ficou me encarando.
- Eai??? - Ela respirou fundo.
- Bom… depois de muito refletir eu venho aqui pedir desculpas a você, sinto muito por ter sido grossa e ter falado daquele jeito, sinto muito por ter dito que você não era capacitada para governar. - Yelena não me olha nos olhos.
- Você não deveria ter dito aquilo...
- Eu sei que não, mas Natasha, você será rainha, não pode ficar agindo feito uma criança, todos os líderes assistiram você fugindo com duas criminosas. - Yelena disse respirando fundo.
- Eu sei muito bem que eu serei rainha e é por esse motivo que estou tentando ao máximo me divertir nos meus últimos dias de liberdade, como você mesma disse ontem, eles vão me obrigar a casar e quando eu estiver naquele altar com uma pessoa que eu nunca conversei na vida eu vou estar dizendo adeus para minha felicidade, estarei dando adeus para minha liberdade. - Eu confessei e uma lágrima solitária escorreu por meu rosto.
Talvez ter dito isso em voz alta foi o choque de realidade que eu não precisava, eles irão me casar com um desconhecido, alguém que eu nao amo, vou dormir e praticar coisas com uma pessoa que eu não conheço, logo irão me obrigar a ter filhos, filhos que não nasceram sobre amor, nasceram sobre uma pena de prisão, a minha prisão.
- Eu… sinto muito, não sabia que pensava assim, ontem eu fiquei brava e eu perdi o controle. - Yelena disse segurando minha mão.
- Tanto faz o que eu penso, a minha vida já está decidida e eu não tenho como mudar isso. - Digo limpando a lágrima, não posso parecer fraca, eu não sou assim.
-Você querendo ou não vai casar, acho bem melhor aceitar de uma vez né? - Yelena pergunta e eu me seguro para não surtar.
-Tanto faz. - Fecho os olhos e penso que se estivesse na beira de um precipício eu me jogaria sem pensar duas vezes.
- Você… quer fazer alguma coisa? tomar um sorvete? - Yelena força um sorriso.
- Não somos maia crianças Yelena, um sorvete não vai resolver os meus problemas. - Me levantei indo até a porta.
-Talvez…
-Não estou afim de nada. - Eu sai daquele escritório, sai antes que eu explodisse.
Wanda on•
As criadas nos acordaram, o sol já estava forte lá fora e tomamos banho, elas nos vestiram e arrumaram nossas cabelos com tranças, elas avisaram que logo o almoço seria servido então esperamos no quarto.
Agatha estava deitada na cama, os olhos fechados e o travesseiro no rosto não eram o bastante pra acabar com a gigantesca ressaca da mulher, de vez em quando ela soltava pequenos gemidos de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blackest Day
FanfictionEm algum lugar deste vasto multiverso, Wanda, Natasha e Stephen Strange entram em uma briga pelo trono. Uma história de amor, amizades, brigas e batalhas, grandes revelações e heróis.