Capítulo 37

100 7 7
                                    

Narrador on•

A poeira estava pairando no ar seco, Natasha abriu os olhos e automaticamente começou a tossir, uma trilha sangrenta escorria por seu rosto, ela olhou para si mesma e gemeu de dor ao ver a enorme adaga de prata que estava cravada em seu tórax, ela tremeu ao tentar retirar a arma de seu corpo, ela nao tinha forças o suficiente e quase gritou de dor quando não conseguiu tirar a adaga.

- Você tem que levantar. - A voz de Strange soou e ela automaticamente olhou para o homem em pé.

O Mago tinha um enorme corte na sobrancelha, seu manto estava rasgado e seu rosto estava sujo.

- Wanda? - Foi tudo o que ela conseguiu perguntar.

- Vamos Natasha, esqueça a vadia, temos que ir. - Ele se aproximou.

- O que aconteceu? - Ela perguntou e o mago segurou a mão da ruiva.

- Acordamos a Feiticeira Escarlate.

48 horas antes.
Bentley

O sol nascia no horizonte e o grupo de heróis passava a cavalo pelos gigantescos portões portões reino, haviam poucas pessoas na rua então foi tranquilo até chegar ao castelo, viajaram a noite inteira após serem praticamente expulsos de Wakanda pela rainha Ramonda.

- O que fazemos agora? - Tony perguntou descendo do cavalo.

- Dormimos. - Yelena respondeu sem humor.

- Ela está certa, temos que descansar um pouco. - Natasha disse e ajudou Wanda a descer do cavalo.

- Majestade, seja bem vinda de volta. - Um dos guardas do castelo se curvou diante de Natasha.

- Obrigada, peça para que arrumem o meu antigo quarto. - Ela disse e o homem entrou no castelo.

- Estou morrendo de fome. - Steve disse bocejando.

- Vamos comer ou iremos ficar parados aqui na porta? - Strange perguntou bem humorado, vencer Thanos fez bem ao homem.

- Vamos logo. - Agatha abriu a porta.

A mesa de café da manhã foi servida e todos se sentaram à mesa, o clima era leve e pacífico.

- Quem vai me alimentar hoje? - Natasha perguntou levantando uma taça.

- Prove o sangue da portadora da joia da mente, minha querida. - Agatha estendeu o braço.

- Vai ser um prazer. - Natasha largou a taça e mordeu o braço da mulher, sugando o sangue.

- Isso da tesão. - Clint disse observando.

- Você é muito pervertido. - Wanda jogou um pedaço de pão no homem.

- Ele está dizendo a verdade! - Peggy disse rindo.

- Não façam outra orgia, da última vez um demônio lutou com a gente depois da brincadeira de vocês. - Yelena revirou os olhos.

- O demônio só invadio Wakanda porque nós convocamos. - Agatha disse sem pensar e Strange paralisou.

- O que? - Yelena perguntou chocada.

- Boca de sacola do caralho. - Natasha disse largando o braço da mulher.

- Vocês viram a destruição, vocês viram os soldados Wakandanos mortos! - Foi a vez de Steve se revoltar.

- Era o único jeito de ter a joia. - Strange respondeu calmo.

- Pessoas morreram! - Yelena bateu na mesa.

The Blackest Day Onde histórias criam vida. Descubra agora