Capítulo 15

97 17 63
                                    

Olá gente, voltei com capítulo novo e espero que vocês gostem, não esqueçam de marcar a estrela e comentar.

         Boa leitura!!!

____________________________________________


Agatha on

O clima no palacio é o pior possível, todos estão tensos, todos estão nervosos, a maioria das pessoas amava Wanda, inclusive os funcionários, Natasha está devastada, eu estou quebrada, ela jurou me proteger e na hora que Wanda precisou de mim eu falhei, Strange levou ela e eu não consegui impedir.

- Natasha você viu o poder do homem, ela me jogou na parede com um movimento de mãos, ele pegou Wanda pra tentar ficar mais poderoso ainda. - Eu disse temendo o que aconteceria de agora em diante.

- Stephen Strange iniciou uma guerra assim que me prendeu no ar, ele claramente vai tentar roubar minha coroa, os doze reinos estão ameaçados e você sabe disso. - Natasha disse olhando em meus olhos.

- Voce sabe o que fazer, junte as tropas, prepare os soldados e avise os outros reinos, porque minha amiga... ta todo mundo fudido. - Eu disse colocando um pano molhado no nariz.

- Você sabe que não irei lutar pra salvar os doze reinos, não irei lutar pra salvar a coroa, quero as tropas prontas para salvarmos Wanda. - Natasha levantou do trono. 

- Nós vamos salvá-la, ela não pode ficar lá, Wanda não pode sofrer. - Eu disse e derrubei algumas lágrimas.

- Eu vou pro meu quarto, tenho que pensar no que fazer. - Natasha começou a subir as escadas.

- Nat... ela vai ficar bem. - Eu disse e ela concordou.

- Vamos esperar que sim... pode ver a Carol pra mim? eu nao estou em condições. - Eu concordei com a cabeça e ela subiu, joguei o pano sujo com meu sangue em uma mesa qualquer e fui até o quarto de Carol, bati na porta e Gamora abriu.

- Eu... eu vim ver como você está. - Eu disse vendo a mulher sentada na cama.

- Fico muito feliz que tenha se preocupado comigo. - Carol se esforçou pra sorrir.

- Sente dor? - Perguntei dando dois passos pra dentro do quarto.

- Ele só me apagou, não tem dor. - Carol me chamou para mais perto. 

- Pelo menos você está bem. - Ela segurou minha mão e me olhou nos olhos.

- Vejo a tristeza em seus olhos. - Carol diz e isso foi o gatilho para meus olhos encherem de lágrimas. 

- Não é nada. - Eu olhei pra baixo e ela apertou minha mão.

- Pode falar comigo, eu estou aqui pra te ouvir. - Ela disse num tom tão doce que meu coração se sentiu confortável.

- Depois da morte de meu pai eu nunca mais me apeguei a ninguém, ninguém nunca foi importante o suficiente, mas aí eu conheci a Wanda, ela é a pessoa que eu mais amo e ela não pode morrer. - Eu me abri.

- Ela vai ficar bem, ouviu? Não vai acontecer nada de ruim com ela. - Carol diz calma.  

- Eu não posso perdê-la, eu devia ter feito alguma coisa, eu devia ter ajudado. - Não consegui parar de chorar e Carol me puxou para um abraço, um abraço quente e carinhoso, um abraço que me fez minha alma se acalmar por um instante.

The Blackest Day Onde histórias criam vida. Descubra agora