Narrador on•
Wanda beijou Natasha e a mesma empurrou a morena, olhou em seus olhos e chorou.- Eu não sou uma vadia, não vou te comer quando de vez em quando você sentir vontade. - Natasha disse e entrou na banheira.
- Não me afaste. - Wanda disse com os olhos cheios de lágrimas.
- Sai da porra do banheiro e me deixa pelo menos tomar banho em paz. - Natasha disse e afundou na água quente.
Wanda saiu do banheiro, acendeu algumas velas e deitou na cama pensando, certamente o sono não viria, não após ter uma conversa assim com Natasha.
Do outro lado do corredor Carol estava chegando o buraco da flecha nas costas de Yelena.
- Voce está ótima, amanhã a dor já irá ter desaparecido. - Carol disse e cobriu Yelena com mais um cobertor felpudo.
- Obrigada Carol. - Yelena sorriu.
- Precisa de alguma coisa? - Carol perguntou dando um beijo na testa da mulher.
- Dorme aqui? Tenho medo da Natasha aparecer e... você sabe, terminar de me matar. - A loira pediu com um biquinho e por um momento pensou no que Strange disse na sala.
- Natasha não iria aparecer aqui. - Ela disse e Yelena segurou suas mãos.
- Você sabe como ela pode ser cruel. - Yelena disse séria e Carol olhou fixamente pra mulher.
- Não toque nesse assunto. - Carol disse quase como em um pedido.
- Que assunto? - Sam perguntou abrindo a porta.
- Nenhum assunto. - Carol disse séria e Yelena gargalhou.
- Carol não quer que ninguém saiba do que Natasha é capaz de fazer. - Yelena disse se sentando na cama.
- Ela atirou em você, não duvido de mais nada. - Sam disse sentando na cama.
- Todos acham que ela é malvada só por isso mas ninguém sabe o que ela fez no passado. - Yelena disse e Carol segurou seu pulso.
- Esqueça isso. - Carol pediu com o coração acelerado.
- O motivo da alma dela estar condenada ao inferno é o que ela fez depois que nossos pais morreram. - Yelena disse olhando pra Sam.
- Ela estava com a cabeça fora do lugar, nao podemos culpar ela por um erro. - Carol disse e Yelena deu risada.
- Torrurar uma mulher e uma criança não me parece um erro simples. - Yelena disse e Sam paralisou.
- O que? - O homem perguntou.
- Mamãe e papai morreram em um trágico acidente, a carruagem derrapou e caiu da montanha nevada, eles e o motorista morreram. - Yelena começou a contar, pequenas lágrimas em seus olhos ao lembrar dos pais.
- Acharam os corpos três dias após o acidente. - Carol lembrou.
- Todos ficamos chocados com o que aconteceu, lembro que estávamos na sala quando recebemos a notícia, Natasha começou a chorar imediatamente, mas eu sei que ela não chorou pela perda, ela chorou pelo que aconteceria com ela depois disso. - Yelena disse limpando algumas lágrimas.
- Isso nao é verdade Yelena. - Carol disse.
- Graças ao motorista nossos pais estavam mortos e ela teria que se casar, Natasha teria que cumprir todos os seus deveres como rainha. Naquele dia eu vi o verdadeiro ódio em seus olhos. - Yelena diz olhando pro nada.
- O que ela fez depois? - Sam perguntou.
- Eu e Carol ficamos juntas, ela me apoiou durante o tempo do luto, Natasha se trancava no quarto todos os dias, até o dia que eu a vi saindo escondida, eu segui Natasha até uma passagem escondida na biblioteca, meus olhos não acreditaram quando eu pude ver a esposa e o pequeno filho do motorista da carruagem, os dois estavam presos e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blackest Day
FanfictionEm algum lugar deste vasto multiverso, Wanda, Natasha e Stephen Strange entram em uma briga pelo trono. Uma história de amor, amizades, brigas e batalhas, grandes revelações e heróis.