Definitivamente vocês não tem ideia do que vai acontecer nesse capítulo!
Boa leitura e não me matem!
Wanda on•
Steve me soltou no chão, não consegui me manter de pé então cai no chão, observei em lágrimas o castelo em chamas a minha frente, a fumaça escura subindo aos céus e as lágrimas caindo de meus olhos. Natasha está morta, seu corpo está sendo consumido pelas chamas e isso dói, nunca mais voltarei a sentir seus beijos, Natasha se foi e nunca viveremos o que planejamos.A morte chegou para a pessoa errada, a morte arrancou ela de mim, a morte arrancou o amor da minha vida, Natasha nunca mais voltará a dar um chilique, Natasha nunca irá ser coroada, ela nunca mais irá se arrumar para um baile e desfilar graciosamente por aí.
Olhei para trás e vi todos em choque, as lágrimas eram a única coisa presente no local, Yelena estava vermelha de tanto chorar, Steve andava de um lado para o outro com raiva, Agatha abraçava o próprio corpo e o cabelo cobria o rosto.
- Eu... eu sinto muito. - Me arrastei até Yelena.
- Natasha morreu. - Yelena sussurrou desesperada.
- Ela salvou o reino, Natasha salvou todos os doze reinos. - Agatha disse e mais lágrimas caíram de meus olhos.
Vencemos, Strange está morto mas não sabíamos que o preço da vitória seria alto demais, uma vitória banhada no sangue da maior esperança dos reinos, a herdeira se foi, Natasha sem nem ter sido coroada foi a melhor e maior líder que os doze reinos já teve, ela salvou o povo da desgraça, ela acabou com o mal que acabaria com o mundo e agora nao pode aproveitar a vitória, Natasha não pode vestir um de seus elegantes vestidos e descer ao salão para brindar a vitória da batalha.
Narrador on•
Os primeiros flocos de neve começaram a cair do céu quando o exército de Bentley chegou ao reino, os líderes montados em seus cavalos não disseram uma palavra se quer durante a viajem inteira.O povo aguardava na praça da cidade, muitos nervosos pra saber sobre o destino dos doze reinos, os curiosos se aglomeravam em frente a gigantes igreja onde os líderes se juntaram lá, Yelena limpou as lágrimas e olhou para Wanda que não escondia sua tristeza.
- Povo de Bentley... nosso maior inimigo está morto, Stephen Strange, o homem que ameaçava acabar com todos vocês está morto! - Yelena disse alto e o povo comemorou.
- Viva Bentley! - Eles gritavam e Yelena não conseguiu conter as lágrimas que rolaram por seu rosto.
- O preço da vitória foi... o preço foi alto demais e nos custou a vida de nossa princesa Natasha, ela foi morta segundos depois de acabar com a vida do homem que ameaçou seu povo, Natasha foi golpeada pelas costas e acabou não resistindo... Minha irmã assumiria a coroa assim que voltássemos da batalha mas infelizmente isso não aconteceu, a herdeira ao trono se foi, ela deu a vida por todos nós. - Yelena disse e o povo se calou, os homens tiram os chapéus em respeito, muitos cidadãos derramaram lágrimas pela perda da mulher.
- Viva princesa Natasha! - Um homem gritou alto e o povo gritou a mesma frase em seguida.
Aquilo era pesado demais para todos eles, o dia foi pesado demais para o reino inteiro.
A chegada ao castelo foi o pior, cada canto daquele lugar lembrava da energia de Natasha, aquela era a casa para onde ela nao irá voltar. Wanda correu para o quarto da mulher e assim que entrou se olhou no espelho, as roupas e mãos sujas com o sangue de sua amada, em seus pescoço estava o colar que havia recebido antes da partida, as lágrimas pareciam pertencer ao rosto de Wanda, nada fazia sentido agora, sem ela nada seria igual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blackest Day
FanfictionEm algum lugar deste vasto multiverso, Wanda, Natasha e Stephen Strange entram em uma briga pelo trono. Uma história de amor, amizades, brigas e batalhas, grandes revelações e heróis.