Yelena on•Tudo estava perfeito, o salão, as taças, os empregados, nada estava fora do lugar e eu me arrumei, a irmã da noiva também tem que está brilhando, coloquei um vestido branco e trancei os cabelos.
Após me arrumar chegou a hora de conferir o maior perigo da noite, minha irmã, bati na porta do quarto e uma das criadas abriu.
- Natasha, minha querida irmã. - Digo animada ao ver as criadas terminarem de fazer um laço no grande vestido verde.
- Quem foi que escolheu essa cor? verde não combina comigo. - Natasha reclamou se olhando no espelho, é claro que ela tinha que reclamar.
- Bruce pediu por verde. - Eu disse e pude sentir o olhar mortal de Natasha.
- É assim que começa, escolhendo a cor do meu vestido, daqui a pouco não vou poder sair da porra do quarto sem que ele permita. - Ela cruzou os braços.
- Você está linda, e é só uma cor, não seja exagerada. - Tento animar Natasha mas seu rosto mostra outro tipo de humor.
- Eu só quero que essa droga acabe logo, já estou ficando irritada. - Natasha dispensou as criadas.
- Mamãe e papai devem estar orgulhosos de você. - Seguro suas mãos frias.
- Eles estão mortos, não tem como sentirem orgulho. - Natasha me soltou e olhou em meus olhos.
- Eu te espero lá embaixo… por favor lembre de sorrir, esse casamento é importante. - Digo e ela se senta na penteadeira.
- Eu sei disso, você não para de falar dessa droga. - Natasha nao me olhou.
Strange on•
A carruagem seguia rápido pela estrada, o por do sol estava agradável e o clima era de nervosismo entre meus colegas, Peggy olhava freneticamente pela janela e observava tudo.- Aqui é bem diferente do nosso reino. - Tony diz e eu olho para as pessoas na estrada, a maioria estava em festa nas ruas.
- As pessoas daqui parecem ser mais felizes. - Peggy diz e eu cruzo os braços.
- Não me importo com a felicidade deles, apenas quero todos ajoelhados perante a mim. - Eu digo e passamos pelos portões do castelo.
- E se não ajoelharam? - Peggy pergunta e eu olho em seus olhos.
- Cortarei a cabeça de cada um, com minhas próprias mãos. - Ela acenou com a cabeça.
- Esse castelo é grande, minha nossa. - Tony diz descendo da carruagem.
- Quando eu tomar os reinos, eu irei morar nesse castelo aqui, o maior de todos. - Desço da carruagem olhando para o castelo.
Wanda on•
O salão já se encontrava cheio, pessoas de todos os reinos estavam aqui, o maior evento de todos, as criadas me arrumaram com um maravilhoso vestido prateado, me colocaram joias e soltaram meu cabelo, estou perfeitamente arrumada para o noivado da mulher que amo.
- Caralho Agatha, eu não vou cuidar de você se ficar bêbada. - Ela já estava com uma taça na mão.
- Nao precisa se preocupar, nao vou beber tanto assim. - Ela deu de ombros de Carol chegou fixando o olhar em minha amiga.
- Estão animadas garotas? - Carol pergunta com uma taça de champanhe.
- Claro que sim, olha o tanto de garrafa passando de um lado pro outro. - Agatha diz e eu não consigo segurar o riso.
- Eu li que é muito ruim beber durante a juventude. - Carol diz olhando pra Agatha.
- E quem foi que disse que eu ligo pra isso? - Agatha pergunta tomando um gole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blackest Day
FanfictionEm algum lugar deste vasto multiverso, Wanda, Natasha e Stephen Strange entram em uma briga pelo trono. Uma história de amor, amizades, brigas e batalhas, grandes revelações e heróis.