Capítulo 20

90 13 134
                                    

Natasha on
A lua ainda brilhava no céu quando Wanda me despertou do nosso breve cochilo, o castelo estava agitado e o exército lá fora já estava a postos, cavaleiros de todas as regiões de Bentley carregando a bandeira de Bentley no peito, tochas e armas em mãos.

Wanda foi aos seus aposentos e eu fui aos meus, as criadas me banharam e me limparam para a batalha, vesti um traje especial para hoje, a roupa branca totalmente coloda ao meu corpo, elas fizeram trancinhas na lateral de meu cabelo e deixaram o resto solto, coloquei as espadas nas costas e por último peguei um item novo, braceletes de ouro puro.

- Sério que você colocou braceletes de ouro para lutar? - Yelena me perguntou enquanto eu desço as escadas.

- Eu chamo de "a garra da viúva". - Eu disse e ela riu.

- Quero ver o ouro banhado com o sangue do mago. - Sam apareceu na escada com uma armadura de combate.

- Parece que vocês bobocas se arrumaram  melhor para a batalha do que para os bailes. - Carol apareceu no alto da escada.

- Adorei o traje. - Yelena disse olhando para a roupa azul, vermelha e dourada de Carol.

- Fiu fiu. - Sam disse animado e quando me viro enchergo minha Wanda, calça de couro marcando seu quadril, um corset e uma jaqueta de couro na cor escarlate.

- Tira o olho passarinho. - Eu disse série e fui até ela que desceu carregando as espadas que lhe dei de presente.

- Voce está linda. - Wanda me elogiou e eu a tomei em meus braços e juntei nossas bocas em um beijo.

- Vocês literalmente estão indo pra guerra. - Gamora passou olhando o beijo.

- Por isso é bom aproveitar né. - Wanda disse recuperando o ar.

- Ei vocês, já está tudo pronto para sairmos, só falta a nossa líder. - Steve apareceu na sala ao lado de Peggy que observava tudo.

- Todos vocês podem ir montando, tenho uma coisa para fazer antes e Wanda vem comigo. - Segurei a mão quente dela.

- Não demorem. - Carol disse e nós saímos correndo para cima.

- O que você vai fazer? - Wanda perguntou e a puxei até meu quarto.

- Tenho dois presentes para você. - Eu disse e Wanda sorriu.

- Amor, você poderia me dar quando voltarmos da batalha. - Wanda disse e eu peguei as duas caixas.

- Isso aqui é pra você usar agora. - Abri a caixa de veludo e de lá tirei um colar delicado, o rubi brilhando era o destaque.

- Ele é tão lindo. - Passei o colar pelo pescoço dela e prendi.

- Pra te dar sorte na batalha. - Observei como ele ficou lindo nela e sorri.

- Você vai estar ao meu lado, não preciso de sorte. - Wanda disse e eu toquei a ponta de seu nariz.

- Esse é o segundo presente. - Peguei a caixa maior e abri.

- Nat é uma? - Wanda olhou boquiaberta para a coroa.

- Assim que a batalha acabar eu serei coroada rainha e você Wanda, voce reinará ao meu lado. - Tirei a coroa de diamantes da caixa e coloquei no topo de sua cabeça ruiva.

- Eu te amo Natasha Romanoff. - Wanda se olhou no espelho e sorriu.

- Eu te amo Wanda Maximoff. - Eu a puxei para mais um beijo.

- Agora temos que ir. - Wanda riu e tirou a coroa da cabeça, colocou na caixa e me puxou para fora.

Narrador on•
Natasha subiu em seu cavalo e se virou olhando para o gigantesco exército a sua espera, Wanda e Yelena estavam ao seu lado e isso era tudo o que importava para a mulher.

The Blackest Day Onde histórias criam vida. Descubra agora