Capítulo 34

68 7 0
                                    

Esse capítulo é dedicado ao meu melhor amigo Vinicius que fez aniversário e é um dos leitores da história.

____________________________________________



Narrador on•

Após o jantar e o sumiço de Strange e Natasha, o grupo se juntou a família real de Wakanda para tomar alguns drinks.

A música que estava tocando no rádio era a única coisa que estava melhorando o clima tenso que se instaurou no lugar.

- O nome da cantora é Beyoncé, ela é a cantora mais famosa de toda Wakanda, basicamente uma lenda. - Shuri comentou olhando para Peter.

- Ela é uma ótima cantora. - Peter disse sorrindo.

- Você acha que sua namorada irá concordar? - T'Challa perguntou sentando ao lado de Wanda.

- Eu não sei. - Ela disse olhando para o copo.

- Tem que nos ajudar, essa guerra já está vencida por Thanos, ele vai matar crianças inocentes, matar gente que nem conhece a Natasha ou o Strange. - O homem disse e Wanda suspirou.

- Você ama alguém? - Wanda perguntou.

- Como assim? - T'Challa levantou uma sobrancelha.

- Eu amo a Natasha, eu amo tanto aquela ruiva que até dói dentro do meu peito, eu amava ela antes e amo ela agora, eu não ligo se ela é gentil, ou se está revoltada, nao ligo se ela explodir esse reino inteiro pra pegar a joia, eu prometi para ela, eu prometi que estarei sempre ao lado dela e dessa vez eu vou honrar as minhas palavras. - Wanda disse com lágrimas nos olhos.

- Wanda você tem que entender...

- Por favor não me peça para que eu apoie a morte do amor da minha vida. - Wanda pediu e T'Challa assentiu com a cabeça.

Strange estava quieto, apenas observando Natasha andar de um lado para o outro, o nervosismo e ansiedade da mulher estavam começando a afetar os sentidos do mago e ele não estava gostando disso.

- Da pra você ficar calma? - Strange perguntou.

- Não, não dá pra ficar calma quando eu entro em um beco sem saída, Strange nós estamos fudidos. - Natasha disse respirando fundo.

- Você está pálida. - Ele disse levantando.

- E o que isso importa agora? - Natasha perguntou e o homem segurou em seu rosto.

- Quando fica ansiosa ou desesperada você perde força de vida muito rápido. - Ele disse observando o rosto da ruiva.

- Estamos em um beco sem saída Strange, eles não vão nos dar a joia e vamos morrer, nós vamos morrer! - Natasha disse e o homem continuou a observando.

- Tenha calma minha criança. - Strange disse e levantou a manga da camisa.

- O que está fazendo? - Natasha perguntou confusa.

- Esta na hora de você se alimentar, está tao pálida que estou conseguindo ver as suas veias. - O homem disse e Natasha deu dois passos para trás.

- Não vou morder você. - Natasha disse cruzando os braços.

- Me morda, fique bem e pelo amor, se acalme. - Strange insistiu.

- Não me trate como uma criança. - Natasha disse e Strange revirou os olhos.

- Eu divido um fio de vida com você, eu sei o que se passa dentro dessa sua cabeça ruiva, você é apenas uma criança assustada. - Strange disse rindo.

The Blackest Day Onde histórias criam vida. Descubra agora