Narrador on•
Apenas o barulho dos saltos batendo contra o chão era ouvido, após o beijo, Wanda e Natasha seguiram em silêncio até o jardim do castelo.
- Nós quase fomos pegas. - Natasha disse quando se sentaram lado a lado em um banco.
- Verdade. - Foi tudo o que Wanda conseguiu dizer.
- Wanda, sobre o beijo…
- Eu gostei. - Wanda interrompeu a fala de Natasha.
- Eu também gostei do beijo, tipo gostei muito. - Pela primeira vez Natasha ficou sem jeito, seu rosto corado e um sorriso tímido.
- Pra falar a verdade não é só do beijo que eu gosto. - Wanda confessou e Natasha olhou no fundo dos seus olhos.
- Desde o dia em que salvou a minha vida eu... eu venho sentido algo diferente aqui dentro. - Natasha pegou a mao de Wanda e levou até seu peito, o coração batendo rápido.
- Ele está batendo rápido. - Wanda sorriu.
- Fui infectada por uma coisa chamada "Vontade de beijar a Wanda". - Natasha perguntou e Wanda levantou uma sobrancelha.
- E isso é bom? - Wanda perguntou e se aproximou de Natasha.
- Ah isso é maravilhoso. - Natasha disse sorrindo.
As mãos de Natasha subiram para a cintura de Wanda, segurando firme, os olhares sempre juntos e por fim a mão de Wanda passando pra nuca da ruiva e a puxando para um beijo calmo, os dedos de Natasha apertando ainda mais a cintura da mulher de acordo com a intensidade do beijo, que foi quebrado apenas pela falta de ar.
- Acho que depois disso eu nunca mais vou ser triste. - Natasha disse colando a testa na de Wanda.
- Eu acho que você vai acabar me viciando em você. - Wanda disse sorrindo.
- Essa sempre foi a minha intenção, não notou minhas técnicas de sedução? - Natasha perguntou fazendo um biquinho e Wanda deu uma gargalhada.
- Agatha está sozinha lá dentro com as feras, temos que ir salvá-la. - Wanda levantou pegando a mão de Nat.
- Assim que chegarmos em casa eu vou cobrar mais beijos, sou sexy demais pra não ser beijada. - Natasha disse caminhando.
- Eu tenho que concordar.
Elas entraram de volta na festa, olharam em volta e avistaram Yelena com uma taça de vinho em mãos, Agatha não estava lá e isso era preocupante.
- Agatha não estava aqui? - Natasha perguntou para Yelena.
- Estava até alguns minutos atrás onde saiu desgovernada dizendo que precisava de uma garrafa de champanhe. - Yelena disse revirando os olhos.
- Ela tem que parar de beber, algum dia isso pode acabar matando ela. - Wanda disse olhando em volta.
- Acho mais fácil eu conseguir secar um rio com um pedaço de algodão do que ela parar de beber. - Natasha comentou e Yelena deu risada.
- Vou procurar por ela, melhor achar Agatha antes que ela faça alguma burrada. - Wanda diz soltando a mão de Natasha.
- Ei eu vou junto com você. - Antes que Natasha desse um passo a mais Yelena segurou seu braço como sempre fazia.
- Não vai não, eu tenho que te apresentar a uma pessoa. - Ela diz e Wanda acena com a cabeça e sai andando pela multidão.
- De quem estamos falando? novo comerciante com grana? novo governante inútil que quer receber um sorriso? - Natasha perguntou olhando pra irmã.
- Apenas venha comigo. - Yelena apenas disse e guiou Natasha até o centro da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blackest Day
FanfictionEm algum lugar deste vasto multiverso, Wanda, Natasha e Stephen Strange entram em uma briga pelo trono. Uma história de amor, amizades, brigas e batalhas, grandes revelações e heróis.