Narrador on•
O gigantesco Palácio de Wakanda era extremamente moderno, bem diferente das construções rústicas dos outros reinos, as obras de artes e lustres modernos davam um ar luxuoso para o lugar.
O grupo seguia o rei T'Challa pelos corredores do castelo, as doras milajes os encaravam por todos os cantos protegendo o rei.
A grande sala do trono foi aberta e o grupo entrou, o trono estava vazio e ao lado a Rainha Ramonda estava esperando.
- Sejam muito bem vindos à Wakanda. - A rainha disse com um sorriso acolhedor.
- Essa é a minha mãe, rainha Ramonda, protetora de Wakanda. - T'Challa disse orgulhoso da mãe.
- É um prazer finalmente te conhecer, sou Natasha Romanoff, herdeira do trono de Bentley e dos doze reinos. - Natasha disse arrumando a postura.
- Você pode não se lembrar mas eu estive no seu batizado, todos os grandes Reis já te viram pelada quando era apenas uma bolinha branca com cabelos vermelhos. - Ramonda disse sorrindo.
- Eu acho que dessa parte eu não me lembro muito bem. - Natasha disse ficando vermelha.
- Você chorou tanto quando o bispo te batizou que eu não ficaria surpresa se hoje em dia você não for religiosa. - Ramonda disse e todos riram.
- Quando Natasha tinha doze anos ela roubou o vinho da santa ceia e bebemos dentro do confessionário. - Steve disse lembrando.
- Papai deixou ela de castigo quando encontrou os dois bêbados. - Yelena disse rindo.
- Cinco longos dias rezando pela manhã, tarde e noite foram o suficiente para pegar raiva da igreja e dos sete deuses. - Natasha disse cruzando os braços.
- Por isso você tem uma vida tão turbulenta, o deus da justiça não deve ser seu grande fã. - Bucky disse rindo.
- A mãe devia me mostrar piedade de vez em quando não acha? - Natasha perguntou rindo.
- O deus da guerra não é amigo do Strange. - Yelena disse gargalhando.
- Não preciso dos seus deuses garota, eu mesmo sou tudo o que eu preciso. - Strange disse sério.
- O que fez os líderes de grandes reinos entrarem sem autorização nas minhas terras? - Ramonda perguntou cruzando os braços.
- Tem um demônio ameaçando arrastar metade do povo do país pro inferno. - Agatha disse normalmente.
- O que? - T'Challa perguntou confuso.
- Basicamente era pra esses dois aqui estarem mortos. - Yelena apontou para a irmã e Strange.
- Thanos é um poderoso demônio coletor de almas, se ele perde almas ele não cumpre o trabalho dele e isso deixou Thanos irritado, tivemos um encontro com o demônio e ele quer as almas. - Carol começou a explicar.
- Mas eles não querem se matar. - Tony acrescentou.
- O demônio possui duas joias do infinito, se ele conseguir o resto das joias, ele vai poder matar metade da população do país. - Carol terminou.
- Nós já possuímos duas joias, ele também tem duas. - Wanda falou pela primeira vez.
- E vocês vieram atrás de mais uma. - Ramonda disse e Strange deu um passo a frente.
- É exatamente isso que viemos fazer, por isso invadimos o seu reino. - Strange disse sério.
- Podemos conversar melhor sobre isso depois do jantar e com uma taça de martine na mão. - Ramonda disse soltando um suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blackest Day
FanfictionEm algum lugar deste vasto multiverso, Wanda, Natasha e Stephen Strange entram em uma briga pelo trono. Uma história de amor, amizades, brigas e batalhas, grandes revelações e heróis.