Boa leitura!
Wanda on•
Seis semanas se passaram e desde que voltamos da batalha as coisas nao são mais as mesmas, temos reuniões de guerra todos os dias, Sam e Carol estão apoiando bentley e o exército está gigantesco depois do apoio. Natasha e Yelena estão tendo aulas de luta com Steve e Gamora, tive que aprender também já que não tenho mais poderes.Ando muito preocupada, estou sendo assombrada por terríveis pesadelos todas as noites, minha Agatha está nas mãos de Strange, e é triste lembrar que em nosso último encontro eu gritei com ela, os gritos que eu ouvi, a surra que ela levou na minha frente, o sangue pingando no carpete, e saber que ela pode estar passando por coisa pior nessas semanas me assusta.
- Não temos tempo pra isso, Strange está há seis semanas quieto, nós não temos a mínima noção que ele pode estar tramando! - Natasha bateu as mãos na mesa e me tirou dos meus pensamentos.
- Natasha está certa, quanto mais tempo se passar mais tempo ele tem pra ficar mais forte, melhorar o exército. - Steve disse.
- Temos que lembrar que Agatha está com ele, Strange prendeu a mente dela e eu percebi que ela ficou mais forte, viram os movimentos dela? - Yelena disse e Carol olhou pra loira.
- Não ataquem ela, Agatha é inocente. - Carol disse olhando pra casa um na mesa redonda.
- Agatha está sendo controlada, ela é uma arma agora Carol, ela vai atacar, não podemos deixar que ela nos mate. - Natasha disse e só de pensar em Agatha sendo machucada dói.
- Pelo menos tentem evitar golpes mortais nela. - Eu finalmente disse alguma coisa.
- Partiremos antes do sol nascer. - Yelena disse fechando um mapa aberto.
- Meu exército estará esperando na fronteira de Bentley. - Sam disse firme.
- Todos vocês são a minha família, por favor se preparem, descansem e se cuidem, não quero perder ninguém. - Natasha disse e todos levantaram.
Duas semanas antes
Strange on•
A água quente tocando minha pele me ajuda a relaxar, a banheira está cheia com sais de banho e velas aromáticas iluminam o banheiro escuro, encosto a cabeça e fechos olhos olhos relaxando.Acordo derrepente, nao estou mais no banheiro, não estou no meu castelo, olhou ao redor e vejo um gigantesco gramado, as nuvens estavam escuras e sinto o cheiro de fumaça, me levanto e assim que olho para trás vejo um castelo em chamas, meu corpo instintivamente correr até lá, não consigo ver nada do que está acontecendo mas ouço gritos.
Os gritos altos estavam fazendo minha cabeça doer, não reconheço as vozes mas dói, minha cabeça dói, caio no chão e derrepente acordo na banheira.
Saio da água o mais rápido possível e vou para o quarto, o sonho nao sai da minha cabeça, o maldito sonho acabou com o meu humor.
- Majestade. - Peggy abriu a porta e se curvou.
- Tenho um trabalho pra você. - Eu disse com uma taça de vinho na mao.
- Estou a sua disponibilidade majestade mas e os treinos? - Peggy perguntou e eu levantei.
- Esqueça os treinos, eu preciso de uma espiã e você é perfeita pra isso. - Carter acenou com a cabeça.
- Farei o que o meu rei mandar.
Dias atuais.
Yelena on•
O sol se ponto no horizonte me assusta um pouco, isso significa que amanhã quando ele estiver no céu mais uma vez eu estarei em um campo de batalha, eu estarei tirando a vida de pessoas e lutando pelo meu reino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blackest Day
FanfictionEm algum lugar deste vasto multiverso, Wanda, Natasha e Stephen Strange entram em uma briga pelo trono. Uma história de amor, amizades, brigas e batalhas, grandes revelações e heróis.