Narrador on•
O olhar frio de Agatha observava os olhos verdes de Natasha, suas unhas estavam cravadas no estofado de couro do sofá enquanto lutava para não gritar de dor. Natasha estava concentrada e fez cada ponto delicadamente no rosto da mulher que vez ou outra soltava pequenos gemidos em sofrimento.
- Prontinho. - Natasha cortou a linha e sorriu leve.
- Eu estou horrível. - Agatha disse se olhando pelo espelho.
- Não está não, o que te falta é um belo banho, você está fedendo. - Natasha puxou Agatha até o banheiro.
- Antes eu reclamava das cicatrizes das costas, agora eu tenho isso na minha cara. - A banheira já estava cheia, a água quente ideal para um dia frio como aquele.
- Cicatrizes só mostram o quanto somos fortes. - Natasha começou a despir Agatha.
- Eu não sou forte Nat... eu só tenho azar demais. - Agatha entrou na banheira e relaxou ao sentir a água quente tocar sua pele.
- Não precisa mais se preocupar, você tá comigo agora e ninguém vai te machucar mais uma vez. - Natasha pegou um banquinho e sentou ao lado da banheira.
- Sinto muito por não confiar em suas palavras, Wanda uma vez me disse que eu era tudo o que importava para ela e olha só pra mim agora. - Agatha riu com a ironia.
- Você ficou ao meu lado quando eu estive "morta", você foi a única que tentava de alguma maneira me respeitar. - Natasha pegou uma esponja e começou a lavar o sangue seco das mãos da morena.
- Era o certo a se fazer. - Agatha diz olhando pro teto.
- Isso significa demais pra mim e eu vou cuidar de você, não precisa acreditar, sei dos seus traumas. - Natasha continuou seu trabalho.
- Não quero mais ver ninguém de Bentley, nem mesmo minha mãe. - Agatha disse com lágrimas nos olhos.
- Fica tranquila ok? Você é uma das protegidas de Hakon. - Natasha sorriu.
[...]
Carol e os outros chegaram as pressas no castelo, Yelena estava roxa de frio e foi direto para a frente da lareira da sala.
- Vieram rápido. - Wanda disse descendo as escadas.
- O que conversou com a Nat? - Steve perguntou tirando as luvas.
- Ela não quis conversar comigo. - Wanda cruzou os braços.
- É claro que ela não conversou com você, a boca dela estava presa no seu pescoço. - Sam disse observando o chupao roxo na pele exposta de Wanda.
- Wanda! - Yelena olhou com indignação para a mulher.
- Isso nao foi ela! - Wanda tapou o pescoço com as mãos.
- Eu não acredito que você transou com a mulher que está ameaçando os reinos junto com seu tio doido! - Tony disse indignado.
- Eu não transei com ela! - Wanda mentiu.
- Não minta, está na cara que ela te comeu bonito. - Steve disse colocando uma mão na testa.
- Ninguém liga pra isso, vamos tirar a minha filha daquela cela agora! - Carol entrou pela porta e começou a subir as escadas.
- Vou recompensar Agatha pelo mal entendido ok? - Yelena se levantou seguindo a loira escadas a cima.
- Se ela quiser olhar pras nossas caras né? - Steve perguntou.
- Pare de falar bobagem é óbvio que ela vai entender. - Yelena olhou pra ele e todos entraram no corredor das celas.
- Agatha tudo isso foi um...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blackest Day
FanfictionEm algum lugar deste vasto multiverso, Wanda, Natasha e Stephen Strange entram em uma briga pelo trono. Uma história de amor, amizades, brigas e batalhas, grandes revelações e heróis.