Agatha on•
A bebida pesou em meu estômago assim que olhei nos olhos da rainha, a decepção em seu rosto deixou claro que ela nos reconheceu.
- Foram essas marginais que me assaltaram na beira da estrada! - A Rainha disse em um tom firme.
- Não, elas me salvaram hoje de manhã. - Natasha disse claramente confusa.
- Te salvaram depois de levar todo o meu ouro! - Carol disse estalando os dedos.
- Eu… nós sentimos muito. - Wanda ficou praticamente travada.
- O que está acontecendo aqui? - A mulher de pele verde perguntou com um tom nada amigável.
- Um grande erro, isso é o que esta acontecendo. - Natasha diz mas a rainha a olhou com os olhos literalmente brilhando.
- Essas são as bandidas que levaram nosso ouro, quero as duas na cadeia agora! Gamora você pode cuidar disso certo? - Carol perguntou e a tal de Gamora sorriu.
- É claro que posso cuidar disso, mas antes da cadeia as bonitinhas precisam aprender umas lições certo? - Gamora nos olha com a mão em punho.
- Não… vocês não irão fazer nada disso! - Natasha disse firme.
- Natasha querida, você estudou todos esses anos para ser rainha e ainda não sabe o básico? toda ação tem uma consequência, estamos apenas fazendo justiça. - Carol cruzou os braços e eu engoli em seco.
- Natasha querida, nós adoramos a festa, estava tudo incrível, foi um prazer conhecê-la. - Eu virei o copo na boca e segurei a mão de Wanda.
- Adeus Nat. - Wanda diz quase em um sussurro olhando nos olhos de Natasha.
De mãos dadas começamosa correr o mais rápido que podíamos, olhei para trás e Gamora estava correndo atrás, ela tem um sorriso assustador no rosro, Carol e Natasha corriam mais ao fundo.
Tentando passar pela multidão, Wanda tropeçou e caiu sobre uma enorme mesa, em cima havia uma enorme escultura de gelo que balançou e estourou no chão.
- Porra! - Eu ajudo Wanda a levantar, Gamora que vinha atrás não conseguiu desacelerar e acabou escorregando em um pedaço de gelo que estava no chão, Carol parou para ajudá-la.
Essa foi nossa chance de tentar escapar, começamos a correr mais uma vez mas Natasha nos alcançou, ela sorriu e pegou a mão de Wanda, corremos até a pista de dança que está a lotada.
A banda tocava uma música animada e seguindo a onda nós começamos a girar juntas pelo salão, as pessoas ao redor batiam palmas animadas, nao consegui conter a risada enquanto giravamos.
- Vocês! - Ouvimos o grito de Gamora que vinha correndo.
- Me sigam, eu manterei vocês a salvo. - Natasha disse e começamos a correr.
Desviando das milhares de pessoas dentro daquele salão, Natasha nos levou até um jardim no fundo do castelo, um grande carvalho sendo iluminado por vaga-lumes se destaca no lugar.
- Por ser uma Princesa você corre bem rápido. - Eu tento recuperar o fôlego.
- Além das aulas de etiqueta, uma futura rainha treina para a guerra, sei correr e lutar com espadas. - Natasha explicou se encostando no carvalho.
- Nat… nós roubamos ela. - Wanda que estava calada resolveu falar.
-Eu sei. - Natasha disse como se não fosse nada demais.
- Roubar é errado, mas é o único jeito de sobreviver. - Eu digo seria.
- Eu cresci cercada de riquezas então não entendo como é esse negócio de ser pobre, não sei o que faria se passasse fome, roubar para sobreviver não é errado. - Natasha disse sorrindo fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blackest Day
FanfictionEm algum lugar deste vasto multiverso, Wanda, Natasha e Stephen Strange entram em uma briga pelo trono. Uma história de amor, amizades, brigas e batalhas, grandes revelações e heróis.