Narrador on•
Yelena caiu no chão respirando fundo buscando pelo ar que lhe foi roubado por Natasha. Todos se entre olharam, o silêncio era perturbador e o clima estava extremamente pesado.
- Pode explicar essa história? - Wanda pediu cruzando os braços.
- Fiz justiça pelos meus pais. - Natasha disse estalando o pescoço.
- Matando uma criança? - Peggy perguntou.
- Eu torturei primeiro, mas saibam que a dor que eles sentiram não foi nada comparado ao que eu senti. - Natasha disse séria.
- Quase todo mundo aqui é órfão, e acredite Natasha, ninguém saiu torturando uma criança. - Wanda estava séria.
- Ninguém entende. - Natasha subiu.
- Vocês não podem deixar de nos ajudar, se vocês fugirem com as joias eu acho as duas e arranco cada fibra do corpo de vocês. - Strange disse e subiu.
- Queria ir pra casa. - Yelena levantou com a ajuda de Carol.
- Se você ousar pisar um pé pra fora desse castelo eu não vou ser tão piedosa como a sua irmã. - Agatha ameaçou.
- Voce sempre está do lado errado da briga né? - Yelena encarou.
- Talvez o seu lado seja o errado. - Agatha rebateu e pegou a mão de Clint.
- Não fique brava pelo passado dela. - Strange disse olhando para Wanda.
- Acabo de descobrir que a mulher com quem eu me deitei torturou uma mulher e uma criança, o que acha que eu deva fazer? - Wanda perguntou sarcástica.
- Quando voce encontrou sua avó morta na cabana você rodou o mundo pra achar quem fez aquilo com ela. - Strange disse sério.
- Você matou ela com um motivo solido, Natasha ter matado uma criança pelos pecados de outra pessoa é totalmente diferente. - Wanda pontuou.
- Eu entendo os motivos dela. - Strange se virou.
- Claro que você entende, você é a pessoa mais fria que eu já conheci. - Wanda disse e o mago parou e se virou novamente.
- Você também seria fria se tivesse passado por todas as merdas que eu passei, você não pode abrir a porra da sua boca para falar ou criticar os meus atos sem ter vivenciado a minha dor. - Ele disse tão sério que seus olhos nem piscavam.
- Eu...
- Você acha fácil criticar as pessoas pelas suas atitudes, você acha fácil apenas virar as costas para alguém. Aquela mulher que subiu as escadas é a pessoa que mais vai te amar na vida, você tem ideia que ela largaria todo o tipo de riqueza e poder só pra viver com você? Durante o tempo em que ela esteve "Morta" ela sonhava todas as noites com esse seu rostinho, acordava aos prantos ao lembrar que você tinha deixado ela naquele castelo. - Strange dizia cada palavra de coração.
- Ela voltou e apenas ameaçou o droga do reino, não dá pra ficar do lado dela assim. - Wanda disse e o Mago deu risada.
- Quando ela te viu aplaudindo e saudando a pessoa que sempre teve tudo o que ela sempre quis foi demais pra ela. - Strange disse e Wanda sentiu um aperto no peito.
- Não vou conseguir olhar nos olhos de Natasha depois do que fiquei sabendo hoje, nada vai me fazer esquecer que ela pode ser tão fria a ponto de condenar duas almas inocentes a morte. - Wanda disse e limpou uma lágrima que caiu.
- Então talvez você não mereça a droga da consideração que ela tem por você, talvez você não mereça o amor que Natasha sente por você. - O Mago finalizou a abriu um portal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blackest Day
FanfictionEm algum lugar deste vasto multiverso, Wanda, Natasha e Stephen Strange entram em uma briga pelo trono. Uma história de amor, amizades, brigas e batalhas, grandes revelações e heróis.