Capítulo 14

100 19 66
                                    

Olá gente, mais um capítulo pra vocês, espero que gostem, não esqueçam de dar estrela e comentem muito!
 
                    Boa leitura!

____________________________________________

Wanda on

Meu coração bate tão rápido que por um momento acho que posso ouvi-lo pulando no meu peito, as lágrimas descem rápidas pelo meu rosto, tão rápidas que caem em minhas mãos que estão presas pela magia mistica do homem que diz ser meu tio.

- Porque você precisa de mim? - Perguntei enquanto a carruagem corria rápido pela estrada.

- Você saberá assim que chegarmos em casa. - Strange diz e eu não pude deixar de soltar uma risada.

- Você acabou de me sequestrar, me tirou da minha casa. - Eu disse e ele negou com a cabeça, o sorriso nunca saindo de seu rosto.

- Aquele lugar não era e nunca será a sua casa, ali você era uma intrusa, você só estava la porque era a vadia da Romanoff, todos sabem disso. - Ele disse e uma coisa em meu peito se apertou.

- E onde é minha casa então? porque pelo que eu saiba você destruiu meu vilarejo, era lá que eu morava. - Eu disse lembrando da imagem de minha avó morta.

- Hakon é o seu lar, lá é onde eu moro, eu sou a sua única família... Wanda o seu lar é onde eu estou. - Strange disse e eu perdi a paciência.

- Escuta aqui, eu nunca te conheci antes e não me interessa quem caralhos você é...

- Esta falando demais, Tony bota ela pra dormir por favor. - Strange me interrompe e derrepente sinto uma picada no meu pescoço, não consegui tocar por causa das mãos presas, olhou pra fora e minhas pálpebras ficaram pesadas, tão pesadas que não consegui mais deixá-las abertas.

Natasha on

Wanda foi com ele, ela foi com Strange pra poder me defender, ela abriu mão da própria liberdade pra que eu pudesse viver, a minha doce Wanda não está mais aqui, aquele monstro a levou de mim.

Olho para cima e todos os convidados estão envolta de mim me encarando, todos os nobres hipócritas, todas essas pessoas sem coração que me encaram chorar, todos são vazios, assistiram Strange acabar com tudo e nao moveram um dedo para ajudar.

Me levantei do chão arrumando a postura, encarei Yelena que estava pálida, Carol estava desmaiada no chão, Gamora estava com ela em seus braços, Agatha tinha o nariz estourado pelo soco que recebeu de Stark.

Rasguei a barra do meu longo vestido e limpei as lágrimas, minhas mãos ainda sujas pelo sangue da testa de Wanda, todos estavam parados me olhando, subi em cima de meu trono e todos olharam.

- Meus queridos convidados. - Digo alto para que todos ouçam, Bruce surgiu furioso na minha frente.

- Você beijou outra na nossa festa de noivado? - Ele perguntou e eu chutei seu estômago com meu enorme salto alto, ele caiu no chão me olhando. 

- Meu queridos convidados, vocês vieram até aqui para minha festa de noivado, comeram e beberam do melhor, fofocaram como sempre fazem e como sempre uma boa confusão pra animar a festa né? - Eu disse alto e alguns convidados concordaram.

- O que está fazendo? - Bruce insistiu. 

- Esse noivado é um completo fiasco, ele nunca existiu, eu nunca me casaria com esse boboca aqui na minha frente, eu nunca ficaria noiva de um homem tão idiota, mas eu fui obrigada pela porra do núcleo nojento de vocês. - Eu levantei a mão e tirei o diamante do dedo.

The Blackest Day Onde histórias criam vida. Descubra agora